LUA NOVA!!!

posterluanova

Aiiii meu coraçãozinnnn…..

Será que estréia no Brasil nesse dia também??

Reparem a carinha de cachorro brabo do Jacob!

Gente, agora que eu acabei o TCC vou terminar de ler o Eclipse, tô morreeeendo de saudade de todo mundo, mas, principalmente do Edward, óbvio!!

Não existe quem não tenha sofrido junto com a Bella em Lua Nova. Todos aqueles meses de vazio que ela sentiu quando o Edward foi embora pensando que era melhor pra ela (homens…), eu senti também e consequentemente peguei um carinho pelo Jacob. Antes, eu não gostava dele porque achava que ele atrapalhava demais, mas depois do Lua Nova eu passei a curtir muito, apesar dele ser meio mala as vezes! Pra quem não leu tudo, eu sei, mas não vou contar, o que acontece com ele depois. Ou vocês já sabem e eu posso comentar?? heheheh Deixa assim, quando eu ler essa parte eu comento!

Enfim, taí o poster oficial do filme e agora é só esperar! Uhulllll

Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “LUA NOVA!!!

  1. Caca disse:

    VAI SER GOSTOSO ASSIM EM FORKS!

  2. Renata disse:

    aiiii ed!!!!
    sofri também e ainda sofro! to terminando o breaking down! quero ver o que acontece logo mas to sofrendo pq vai acabar… ohhhh

  3. débora disse:

    olá, sou diretora mk, vi sua postagem em blog, qualquer dúvida pode me meandar um email
    beijos

Deixe um comentário

