Paris Hilton vai casar!!

Tá bommm, é mentirinha, de repente nem vai, mas, pelo menos, é o que parace pelo anel que ela carrega no dedo…

parisring

Ou vai ver ela ta usando esse anelzin só pra combinar com o visú:

paris3

Recentemente ela disse que o atual namorado dela, Doug Reinhardt, é o futuro marido! Ele, por sua vez, disse por aí que nunca se sabe..

E aí, quantos meses vocês dão até o final dramático desse namoro? Longe de mim agorar o casamento alheio, but.. a Paris não faz por onde também, toda hora trocando de namorado e achando que ele é o cara, só falta escrever Falcão Doug amor eterno, amor verdadeiro.

Procurando uma foto do moço, ainda descobri que ele já pego a Amanda Bynes (aquela que fazia um seriado, [alguém lembra o nome? -Lembrei, What i like about you-] junto com a Kelly do Beverly Hills 90210 ou, como preferirem, Barrados no baile) e a Lauren Conrad (LC daquele programa tipo The OC… o… vou lembrar….putz, esse nao lembro, mas o google que tudo sabe lembrou que é Laguna Beach).

Nos nomes das meninas eu botei as fotos do flagrante!

Descobri, ainda, que o cara tem um site!! Aí minha curiosidade pegou, quem é esse cara, o que ele faz, porque, GOD, ele tem um site próprio? Ah tá, ele é jogador de baseball e investidor em alguma coisa que eu não entendi! Tá, ok, então ele pode ter um site, mas, olhando o tal site, eu só achei fotos e notícias dele e da Paris.

Are baba, porque eu perco meu tempo investigando minúcias sobre o futuro ex da Paris Hilton? Espero que eles casem demorem para acabar, ai esse post, pelo menos, não terá sido em vão.

Etiquetado , , , ,

Um pensamento sobre “Paris Hilton vai casar!!

  1. Taís disse:

    Que roupitcha, hein?
    Paris cada dia se supera…
    Tá disputando com a Lady Gaga quem é mais cafona…

    E quer saber? Acho q ela não vai se casar e se for, vai ser só pra aparecer (mais) e não dou seis meses pra se separar!!

Deixe um comentário

