Isso é ser gostosa?

Vivi Araújo em algum lugar que não me interessa, prestigiando não sei o quê.

181985post_foto

Onde estão os padrões do povo brasileiro?

Porque a gente não pode ter divas que nem as francesas? Sei lá, eu curto as francesas, acho chic.

Me desce dois Cheddar com Coca normal que eu to fazendo intensivo pra fica gostosa pro verão.

4 pensamentos sobre “Isso é ser gostosa?

  1. Fer disse:

    uiiii q nojo dessa mulher!!! Merecia aquele Belo (hein?) mesmo. Asco!!!

  2. Paula disse:

    Ela consegue ficar mais rídicula cada dia que passa!!!

  3. Taís disse:

    Essa mulher é ridícula!!
    Nada a ver a fama q dão a ela, não concordo nem um pouco q ela seja diva, tá looonge!!

  4. lienisou disse:

    cruiz credo com isso sai vai atormenta outro

Deixe um comentário

