Carolina Dieckmann tentando aparecer

Inicialmente, quero dizer que eu simplesmente ODEIO a Carolina Dieckmann.

Acho ela asquerosa. Se acha linda e maravilhosa, mas não é nada disso, e não é mesmo!

 Por isso, eu ri muitooo quando vi a seguinte foto:

desfilando com um pano velho

desfilando com um pano velho

Que é isso, minha gente?!

Um pano velho e transparente = visão do inferno

O pior de tudo é que tenho certeza que é de propósito e que ela achou que estava arrasando, como sempre!

Coitadaaaaa!!!

Passamos à análise:

Primeiro: esses peitinho murchos… Melhor esconder, sério!

Segundo: ok! A gente já viu que tu é sexy e usa calcinha fio dental de oncinha!! Uhul… Sexy!

Nojenta, nojenta!

Nada mais a comentar…

Foto: holofote

33 pensamentos sobre “Carolina Dieckmann tentando aparecer

  1. Fer disse:

    Carolina é ridícula e só ela não percebe. Se acha.
    Fora esse cabelo com essa raiz preta gritando. Se era por causa da novela, hellou Carolina, a novela acabou, vai dar um jeito nessa raiz de p. pobre.
    Se sou eu que saio na rua assim não ando um quarteirão e sou apedrejada, mas só pq é ela pode???
    Nojenta!

  2. ANA disse:

    Ai coitada, quanta revolta! Vai ver nem era tao transparente, mas a luz fez sair assim na foto.
    E outra, ela é linda, mas quem disse que ela se acha? Só pq ela nao curte fica dando entrevista e falando e posando pras fotos? Só porque rolam boatos de que ela é mala? Quem vai saber?
    Obvio que também tem a questao da empatia, as vezes tu vai com a cara de uma e nao vai com a cara de outra.. mas sei lá, eu nao tenho nada contra ela!

  3. BIBI disse:

    eu acho ela detestável

  4. lul :) disse:

    sauhsauhsa eu tb nao vou mt com a cara dela não…

  5. marcella disse:

    cara eu acho ela bonita, mas uma coisa certa que vc falou foi que ela e intragavel….rs…mas e bonita…..quero ver tirar essa onda feia…rs

  6. Cristiane disse:

    Olha gente, já encontrei essa peste no Shopping da Gávea, no Rio. É baixa, tem as pernas esquisitas e é super mal educada. Me deu uma tremenda vontade de virar um bofetão na cara dela, que queria uma cadeira que estava na minha mesa em um restaurante, porque o coitado que estava comigo tinha levantado para ir no banheiro. É totalmente sem noção.

  7. Bel disse:

    bah!!! que mulher nojenta mesmo!

  8. Laura disse:

    Gente ela é puro fotoshop uma mulher que engorda 28kl acha que nao ta flacido povo bobo.

  9. Eu disse:

    Mulher Ridicula! Destestavel .. Que Nojo!!!

  10. sara beckman disse:

    eu detesto essa carolina dieckman mulherzinha metida,mal educada,nojenta,se acha ate debaixo d agua,e ao vivo nao e la essas coisas nao feia,baixa,tem um corpo esquisito!!!!!!!!!!!!!!

  11. mari disse:

    Eu odeio a Carolina Dieckmam ela tem um perna de alicate, feia detestável.Eu odeio todos os personagens desta piranha ela é ridicula, tem o corpinho igual de uma cachorrinha bacê… to torcendo para a clara detonar-lá, sempre com aquela carinha de santa…hororosa

  12. Ana disse:

    Soube que é nojenta,metida maleducada,e tem sim uma pernas cientificamente conhecidas como genovaro,ou seja,cambota!!!!!!!!!

  13. juliana disse:

    invejosa vc heim amoreh..haha
    carolina é linda e vc q é uma rídicula,enquanto ela esta lá c aqueles homens maravilhosos em passione vc perde teu tempo chingando ela..hahaha..se ela é feia vc é o q???
    bjo e nmeliga !!prontofalei

  14. Angela disse:

    Achei horrivel o blog da abril frear todos os comentários a respeito da personagem dela(Carolina) a Diana uma mulherzinha de quinta quinta faz um papel mediocre e idiota e ela é detestavel por todos, enfim…

  15. soll disse:

    CAROLINA DIECKMANN EU ODEIO ELA …RIDICULA,INSULPORTAVEL E AINDA POR CIMA TAH MAIS FEIA “Q BATER EM MÃE ,EM DIA DE NATAL”,NA NOVELA …rsrrsrsr morrraaa pragaaa……ahuhauhauhau mal educada do caraí kkk

  16. andrea disse:

    essa mué é um nojo é rídicula péssima atriz e muito feia da raiva só de ve esse diabo na novela. não usem mais essa falsa atriz ela detona todas as novelas que atua com seu jeito falso e sonso

  17. Alexandra disse:

    Esse é um recado para a globo. Por favor com todo o respeito. com tantos atores e atrizes espetaculares, porque escalar uma atriz simplesmente detestável como a carolina dickmam. essa mulher não pode ser chamada de atriz. é uma topera; ela e o Mauro não convensem nem minha filha de 7 anos.é o casal mais sem sal da história da rede globo. ela não faz o pobre homen sentir tesão. Ele passa nojo dela aos telespectadores. Ela é o ser mais estressante que já vi. Odiamos a dickman . ai que odioooooooooooooo (como atriz e como pessoa) ela é insuportável. por favor LEIAM E FAÇAM ALGO A RESPEITO

  18. Alexandra disse:

    OI GENTE AQUI NO SUL TODO O POVO NAO SUPORTA ESSA ATRIZ SE A GLOBO QUER AUDIENCIA NAS SUAS NOVELAS NAO ESCALEM MAIS ESSA “ATRIZ ” TENHO CERTEZA QUE COMO PESSOA ELA TBM,E INSUPORTAVEL TRANSMITE FALCIDADE E MUITO FEIA ARROGANTE E ANTIPATICA GOSTAMOS DE TODOS OS ATISTAS MAIS ESSA GURIA NAO CONVENCE NGUEM POR FAVOR NA NOVELA PASSIONE MATEM A DIANA E NAO RENOVEM CONTRATO COM ELA O SUL AGRADECE BEIJOS

  19. nana disse:

    acho ela uma pessoa qualquer como eu e todas as outras mulheres . muito metida para quem não oferece nada de nada como atriz.

  20. michelle peres disse:

    tenho pena dessa triste alma que se acha e que todo mundo odeia.

  21. SUELY disse:

    Olá pessoal, eu também odeio Carolina Dieckmann, ela é tipinho, bonitinha sem sal, não tem carisma,se repete em qquer personagem, é mal educada e péssima profissional, pois chega atrasada as gravações, enfim ela se acha.A Grande Feranda Montenegro, Tony Ramos, Irene Ravache, Francisco Cuoco e tantos outros astros de primeira grandeza horam seus horários e não deixam ninguém esperando, já essa ridícula vive se atrasando. Quem ela pensa que é?
    O mais engraçado é que a Rede Globo parece gostar desse tipinho, pois a mantem no casting, enquanto grandes atrizes como Paloma Duarte estão fora do ar.Bju a todas. Suely

  22. SUELY disse:

    Ah, essa mulhersinha devia estar fazendo novela no SBT. Tem tudo a ver com ela, pois é tudo de segunda linha. Ela é a campeã do mal gosto para se vestir.Lembram do vestido de casamento? Nem nesse momento ela caprichou.Uma coisa temos que admitir, ela é a atriz que pior se veste, este titulo ela merece, a brega da tv brasileira, até Elke Maravilha se veste melhor, afinal ela tem personalidade para ser diferente. Bju a todas. Suely

  23. Ana Lisa disse:

    Gente eu odeio essa mulher. Ela veio a um evento em Brasília e todos os meus amigos que tiveram o desprazer de tentar conversar com ela, ficaram muito decepcionado com tudo, inclusive a forma física. No mesmo hotel estavam Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro (na época casados), meus amigos conseguiram tirar foto com eles, uma simpatia.Mas eu acho que a Globo gosta dela, pois ela está sempre em alguma novela. Sou fã da Giselle Itiê, cujo talento foi descartado pela Globo. Aninha/ Brasília- DF

  24. luciana disse:

    gente, essa muiéee é simplismente energumina. tipo uma inutil.baixinha , pernas tortas, o q salva sao os olhos verdes e esse cabelo maromeno.kkkkkk . coitada , o que adianta ser bunitinha e ser detestavel. minha filha arrume as malas e vá pro cú do mundo.ninguem desse pais te atura, ja percebeu? intragavel, insuportavel, o dia q eu t ver na rua vou rir demais, e falar”MINHA FILHA , Q HORROR , TODO MUNDO TE ODEIA.KKKKKKK”

  25. Thiago disse:

    Eii psiu ANA , vai pro *******
    Deixa de ser babona , ela é ridicula e pessima atriz , teve que corta-lá de passione pq só de ver ela dava nausia nos telespequitadores

  26. raquel nogueira obesona disse:

    essa garota é tão ridicula que ate o autor de passione matou ela na novela sem motivo algum,ja que ela era a mocinha da novela,o povo detesta tanto ela e odiava a novela por causa dela , por isso o autor matou ela na novela bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. ju disse:

    eu odeio essa nojenta

  28. palhaço disse:

    ela é mal educada e o ig fica pondo a foto dela fazendo gesto obceno é uma mulher feia e intergavél

  29. bruno disse:

    para todos pessoas sem bom senso que falam mal da carol deveriam se preocupar mais com a suas pobres vidas infelizes!!!

  30. morena disse:

    Agora ela ta kerendo se aparece com esas fotos ridículas q caiu na net,diz q vai processar o google e os cambals,ah me pouce sua troxa.

  31. lui disse:

    se acha ,”atriz ” de novelinha da globo como se todo mundo assiste. vaca.

  32. Gil disse:

    Manda essa PEREBENTA da Carolina aqui no Ceará que a gente dá um jeito nessa Lambisgóia!!! Deixa de ser besta sua fulêra!!!

  33. Anna disse:

    Vcs sao ridiculos, tem mais o que fazer nao? Ela e linda, e fala serio, tudo isso e pura inveja pq ela e linda e famosa, trabalha na rede globo e deve ter muita gente com inveja tipo vcs, da ate dó de ver esses comentarios! O dono desse blog deve ta moídinho pq quer ser ela, se liga ta doido? Bando de invejosos, aposto que queriam ser ela! I like you carol, do fundo do meu coracao!! *beiju*
    Há e uma dica, inveja mata, OK?!

Deixe um comentário

