Descubra qual a música mais tocada no mundo no dia, mês e ano que você nasceu.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

A minha era Faith, do George Michael, e a de vocês?

E depois conta pra gente.

Etiquetado

8 pensamentos sobre “Descubra qual a música mais tocada no mundo no dia, mês e ano que você nasceu.

  1. Fer disse:

    haaaaaaaahaha
    Morri 20 vezes.

    Minha música é: – “I
    Honestly Love You” Olivia Newton John

    Nem conheço, mas já tô baixando, pq né, agora me sinto obrigada a saber.

    Agora entendo pq eu gosto tanto de músicas antigas. (Pq eu SOU antiga)

    Tchau gurias, marquei consulta no GERIATRA!!!

  2. BIBI disse:

    Olha eu tb nao conhecia a minha hahahah e confesso que não achei nada demais, eu queria uma musiquinha melhor!!

  3. Música romantica paralembrar aonde vc esteve com seu amor.
    OS LUGARES QUE TIVE COM VOCE

    OUÇA: http://www.clubedoscompositores.com.br/jc

  4. Ariane -AM disse:

    A minha eh Everytime you go Away -Paul Young.
    Conheço o cantor de nome mais a musica nao conhecia ,gostei.

  5. Pamela disse:

    a minha é Down Under do Men at work!!
    uau!!
    adorei!

  6. yann scott disse:

    a minha preferida sempre foi listem to your heart do roxette ñ so essa mais tem outra no pario it must been love spending my time!!!entre outras….

  7. Calado disse:

    Club cant’t handle me… é a melhor

  8. Eduardo disse:

    a minha preferida é In the End

Deixe um comentário

