Sobrancelha

Eu me considero uma pessoa bastante auto-suficiente (hifen, eu te amo). Afinal de contas dependo muito pouco de serviços de terceiros. Eu corto cabelo e pinto (hahaha), não mas é sério, eu corto o meu próprio cabelo, e como vocês sabem, eu o pinto também. Eu faço as minhas próprias unhas, das mãos e dos pés, e com habilidade, inclusive francesinha. Eu faço a minha própria escova na hora de sair. Raramente eu preciso frequentar um profissional de alguma coisa, só quando a situação ta crítica, e as vezes nem assim. Se o meu cabelo ta torto demais, eu vou lá e corto com alguem que saiba fazer, e só.

Ta, toda essa chorumela pra dizer que uma das poucas coisas que eu não sei fazer sozinha, e que eu realmente acredito que treino não é suficiente, porque por mais que eu treine eu continuo errando, é a minha sobrancelha. Cara, eu posso me concentrar bastante, pegar a pinça, respirar fundo e começar a tirar beeeem devagar e calmamente, observando todos os detalhezinhos, não adianta, eu vou errar e vou errar feio. Vou ficar com uma bem menor que a outra, vou tirar demais, vou deixar cheinha de falhas.

Então eu me convenci que a sobrancelha, a moldura do rosto, tem que ser bem feita e eu, que não consigo fazer a minha, tenho que procurar ajuda de uma profissional. Mas tem gente que não se convenceu disso ainda, e com vocêssss:

design arrojado

design arrojado

a sobrancelha fugiu quando viu a foto e reconheceu a dona

a sobrancelha fugiu quando viu a foto e reconheceu a dona

frida kahlo

frida kahlo

uaimeudeus

uaimeudeus

não, não me conhece, graças a Deus

não, não me conhece, graças a Deus

ela acha sexy

ela acha sexy

Madonna mais nova

Madonna mais nova

Madonna mais velha

Madonna mais velha

ela literalmente desenhou a sobrancelha dela

ela literalmente desenhou a sobrancelha dela

adesivos?

adesivos?

Ela QUIS uma monocelha. Quem QUER uma monocelha??

Ela QUIS uma monocelha. Quem QUER uma monocelha??

já essa pediu uma semi monocelha "pra não ficar exagerado"

já essa pediu uma semi monocelha "pra não ficar exagerado"

essa comprou os adesivos no mesmo lugar da outra

essa comprou os adesivos no mesmo lugar da outra

essa/esse também

essa/esse também

UAAAAAAAAAAAAAAAAIMELDELS. Morri, acabou o post

UAAAAAAAAAAAAAAAAIMELDELS. Morri, acabou o post

Fonte: Curiosidades da Net.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Sobrancelha

  1. Paula disse:

    Meu Deus!!! Que horror!!! Eu já tentei fazer sozinha, mas não tem jeito, não consigo. Tem que ser numa profissional mesmo, ainda que com o tempo não nasce mais, ai o estrago ta feito. E sem falar que uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença no rosto.

  2. Fer disse:

    Cruzes!!!
    Morri tb!
    Levei um susto com a primeira foto, mas conforme fui descendo vi q a 1ª era a menos assustadora.
    Eu tb sou bem auto-suficiente, pinto o cabelo (desde q parei d fazer luzes), faço escova, e modéstia parte faço muito bem minhas unhas hahaha (nem lembro quando foi a última vez q fui numa manicure, pq eu chegava em casa e tirava todo o resto das cutículas q elas não tinham tirado)
    Faço minha sobrancelha tb, mas como não tenho muuuitos pelos, não tem muito o que errar, né. Mas estou deixando elas crescerem (aff) pq descobri uma designer de sobrancelhas mááára aqui e vou começar a ir nela.

    Aliás, falando em cabelos, tô esperando pra ver umas tais fotosss….haaaaaahaha

  3. Taís disse:

    Eu tb não faço mto bem minha sobrancelha, mas não chega nem aos pés dessas aí das fotos…
    Tenho procurado alguém q faça bem as sobrancelhas, mas tenho medo pq uma vez fiquei com a minha tão fina q parecia um travesti e demorou mooito a voltar ao normal!!

  4. Mi disse:

    Affff a 1ª é melhor de todas, morri de dar risada, coitada
    .

  5. marcella disse:

    caraca onde vc encontrou isso…….rs….

  6. Luh disse:

    morri de rir
    ahsuahushausha
    adoreiiii

  7. hum disse:

    Odeio mal gosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: