Just for laugh

Apenas para rir um pouquinho pessoal!

Tolerância Zero

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua
cama, com a luz apagada e te perguntam:
– Você tá dormindo?
– Não, to treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a
manutenção e o técnico pergunta:
– Ta com defeito?
– Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o
trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar
a chuva, perguntam:
– Vai sair nessa chuva?
– Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota
(sempre) e pergunta:
– Acordou?
– Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

– Onde você está?
– No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)

– Você tomou banho?
– Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu
prédio e chega um que pergunta: (ÓTIMA)

– Vai subir?
– Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me
pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê
de flores. Até que ela diz:

– Flores?
– Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e
pergunta:
– Tem gente?
– Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
(MUITO BOA)

– Em dinheiro? ?
– Não, me dá tudo em clipes!

————————————————————————

*VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa
que trabalha na mesa ao lado da sua;

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a
alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não
tinha há 10 anos), você fica apavorado e volta para
buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o
computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau,
msm, dps, Cc, Cco,…;

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu
por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando
atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o
celular !!);

Você digita o ‘0’ para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está
clareando e volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que
foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a
cabeça e sorrindo;

12. Você está concordando tão interessado na leitura
que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou à lista para verificar se é verdade
que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

15. Você já está pensando para quem você vai enviar
esta mensagem;

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão
”Encaminhar”… É a vida…fazer o quê… foi o que
eu fiz também…

Anúncios

9 pensamentos sobre “Just for laugh

  1. Taís disse:

    Eu reparei sim que nã tinha o número 9, tá?
    hauhauahauhauaahua
    Mas não reparei no 11 duplicado, admito…

  2. DRIDA disse:

    haha…nossa é bem assim mesmo que acontece pra quem é viciado em cel e net..e qto aos números nem me toquei.

  3. Fer disse:

    hehe eu não percebi dos números mesmo

  4. Marina disse:

    gurias, nao aparece quem escreve ai

  5. Bel disse:

    gente!!! este texto é de um e-mail que recebi. Portanto, já estava com os números errados, como eu nem tinha reparado… Não corrigi!

  6. BIBI disse:

    isabel, qual parte de que os numeros sao errados de proposito tu nao entendeu??? porque tu eh assim?? porque Deus te fez assim tão devagar?? porque tu não entende as brinks das pessoas??? porque tu acha que te reenviam mensagens da vivo isabel??? é sem graça faze brinks contigo porque tu não entende

  7. Marina disse:

    meu deus
    esse comentário da bel superou aquele da msg da vivo

  8. Bel disse:

    gente vou explicar: eu li isso há muito tempo atrás em um e-mail que recebi!!! Lembrei da existência e quis compartilhar com vcs!!! E não li de novo… tinha esquecido… Não lembrava de tudo que dizia ali!!! OK?! Não riem de mim! Vão pensar que sou anta e eu não sou!

  9. Bel disse:

    gente vou explicar: eu li isso há muito tempo atrás em um e-mail que recebi!!! Lembrei da existência e quis compartilhar com vcs!!! E não li de novo… tinha esquecido… Não lembrava de tudo que dizia ali!!! OK?! Não riem de mim! Vão pensar que sou anta e eu não sou!
    bah agora eu li!!! que burra!!! eu n tinha lido tudo ao colocar ali!!! e nem ao dizer o q eu disse acima em um comentario!!!
    sorry!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: