Dani Bolina – o ó do borogas

Gente, vou falar a despeito de uma pessoa e, talvez, muita gente não concorde.

Todavia, é o que eu penso!

Seguinte, eu concordo que as panicats são mulheres muito bonitas, no entanto, creio que há uma exceção: Dani Bolina!

Eu acho essa mulher o ó do borogas, sério!

danibolina-560-bol

Em primeiro lugar, ela tem uma voz de homem.

Segundo, ela tem o corpo musculoso demais, principalmente a barriga, a qual também parece de homem.

Terceiro, a cara dela, honestamente, não é bonita.

Quarto, é uma bagaceira de última categoria.

Quinto, pegou o Adriano.

Portanto, minha gente, essa mulher não é passível de respeito e consideração.

Isto, na minha humilde opinião.

É claro!

 

Foto: Uol Celebridades

14 pensamentos sobre “Dani Bolina – o ó do borogas

  1. marcella disse:

    minha querida eu tmb acho isso. esta na cara que ela todo dia toma algum produto para alterar a voz e o corpo. sinceramente a mulher esta perdendo o senso. muitas acham q e maneiro ter um corpo musculoso igual ao de homem. tipo a mulher do “belo”(que de belo nao tem nada) que se acha. sinceramente a midia esta jogando coisas bizarras em nossas vida….SOCORROO…

  2. ANA disse:

    a do bello é a pior certo!

  3. Paola disse:

    Eu concordo com tudo o que disse, EXCETO que ela não é “passivel de respeito”. Se ela é do jeito que é isso é problema dela, podemos comentar? Sim podemos. Mas não justifica dizer que por ela ser assim não é digna de respeito.

    Não foi nada humilde a sua opnião… desculpa.

  4. Siléia disse:

    Eu não acho a Dani Bolina uma mulher linda , mais em compensaçao ela é muito simpatica e humilde e a respeito do corpo dela eu acho q é uma opção dela ser assim tão musculosa …

    Agora não podem dizer que ela seja uma mulher digna respeito.

    meu concordo com a Paola, Não foi nada humilde a sua opnião

  5. luiza moreira disse:

    nossa, ela eh linda demas
    e as panicats nao sao bonitas elas sao lindas e tem corpos invejaveis!!!!!!!!!

    alis acho q eh isso msm q vc sente

  6. patricia disse:

    bem eu acho que vcs estao exagerando, no prgrama ela e um personagem n cabe a ninguem julgar se e certo ou errado. ja vi muitas reportagens dela e o que ela passa e ser uma pessoa muito tranquila e educada , quanto ao respeito qualquer ser humano e digno de respeito .

  7. Paty disse:

    Coitada dexa ela com o corpão sarado em paz;
    o bagaceira de última categoria meu, vc mora com ela neh pra dizer isso …..
    O ò do borogas é fazer uma enquete só pra falar mal de uma pessoa.
    Se coortaa invejosaa uahsuahsasa

  8. naiara disse:

    gente na boa posso até estar enganada,mas eu acho que por eu acompanhar o programa ,vejo que a dani parece ser muito simpatica e em relaçao a esse comentario sobre ela foi muito pesado ela é mulher sim e é sim muito bonita e aposto que vc queria muito ta no lugar dela.

  9. suzan disse:

    Nossa parece que as mulheres andam um pouco dispeitadas, ne fala que as panicats são feias, e pior dizer que dani bolina não é bonita é pura inveja, e quanto a vida particular dela, ninguem tem nada haver, se eu fosse bonita e gostosa igual ela eu tb pegaria o adriano
    se cuida mulherada invejosa.

  10. marcio disse:

    aff vcs sao muito troxa so pq sao feias ficam falando dessa gata
    vcs estao com dor de cotovelo suas putas

  11. Aline disse:

    Em primeiro lugar: se é tão horrivel dar opniao pq vcs tão julgando quem escreveu este post. Cada um fala o q quer! vivemos em uma democracia!
    A dani bolina é uma chinelona! alias…aquelas panicats sao uma vergonha para as mulheres! um programa que humilha as mulheres fazendo apologia as mulheres como um mero objeto sexual! me admira que várias gurias admirem uma mulher que rebaixa as mulheres se colocando nessa posicao! se sujeitando a diversao dos homens!
    só falta acharem a sabrina sato decente agora! que se faz de burra pra ser sexy! só q faltava affff
    to contigo e nao abro BEL!!!!!!
    contra o machismo!!!!! onde vai parar essa mulherada pensando assim…..

  12. bruna_junot disse:

    COMPLICADO HEIN?
    ACHO QUE FALAR QUE A PESSOA NAO MERECE RESPEITO E PORQUE?
    PORQUE ELA É MAGRA E TEM UM CORPO BONITO?
    PORQUE ELA TEM DINHEIRO(ENQUANTO VC FICA INVEJANDO E COLOCANDO DEFITO?)
    PORQUE ELA TEM UMA OTIMA CONDICAO FINANCEIRA?
    PORQUE ELA É FAMOSA?
    PORQUE ELA JA FICOU COM FAMOSOS?

    COITADINHA DE VC…POBRE DE ESPIRITO…

  13. Joao disse:

    Mulheres, vcs sao todas falsas e invejosas, essa Dani Bolina é maravilhosa! Linda, corpo lindo! vcs so falam do corpo dela porque no minimo sao gordas, barraiga mole. Acordem, a mulher é um bicho falso, quando uma encomoda a outra elas acham defeito! Aposto que os namorados ou maridos ou tanto faz de vcs acham ela gata!
    Agora vao para academia conquistar um corpo igual ao dela, ok?
    beijos a todas!

  14. Raika Kelly disse:

    Como sse diz ne…
    Pessoas normais= Falam de coisas
    Pessoas elegantes= Falam de coisas
    Pessoas vulgares e invejosas= Falam de pessoas!

Deixe um comentário

