Achei uma foto

Achei uma foto pra ilustrar sobre o que eu me refiro quando digo que o shampoo deixou meu cabelo BRILHOSO

ta brilhoso neh? e ta sem volume nao ta?

ta brilhoso neh? e ta sem volume nao ta?

Gente, vocês acham que eu fiquei parecida com a Giovanna?

Digam a verdade!

PS: Eu não sou egocêntrica, só boto essas fotos porque acho que vocês gostam de ver as novisss, juro! hahahaha

10 pensamentos sobre “Achei uma foto

  1. Carol Scheid disse:

    Bibi
    lindo lindo lindo

    eu amo quando tu coloca fotos!
    beijo

  2. Paula disse:

    Bibi,

    Acho que ficou parecido sim, esta lindo!!!

  3. BETA_- disse:

    Eu fiquei tão hipnotizada por esse drink na sua mão que não consegui reparar o cabelo!!!

  4. Fer disse:

    Ficou lindo, bem parecido mesmo!!!

  5. BIBI disse:

    Aaaaaa, mas esse drink é uma receita minha, de minha autoria, fui eu que inventei, e hoje ele é o drink das reuniões das meninass!!!! É muitooooo bom, mas muito forte também!!! Eu vou dar a receita!!!!

  6. Fer disse:

    -Acabei caindo aki pelo google.. rs-
    Mas nao pude deixar de comentar.. o cabelo ficou muito lindo mesmo.. o meu esta castanho medio, ansiosa pra tentar a nova cor *_* obrigada!

  7. Ana Paula disse:

    Olá Bibi. Eu vi que em um dos posts você comentou que havia pintado o cabelo, mas que não tinha ficado legal, ficou meio puxado para acaju.

    O que fez dessa vez pra ele ficar parecido?

    Obrigada!

  8. BIBI disse:

    pintei de castanho escuro misturado com castanho dourado!!!

  9. beatriz. disse:

    nossa bibi. seu cabelo ficou lindo nessa foto.
    ficou igual ao da giovanna, qal cor voce tingiiu ? é a mesma cor daqela foto em que voce está de chapeuzinho,(qe ficou linda) ou é tonalidades diferentes. ?

  10. Adriana disse:

    Bibi, qual era a cor do seu cabelo, antes de você pintar de castanho escuro com dourado??

Deixe um comentário

