Provocando ciúmes – Grau Advanced

Pra quem quer provocar ciúme no peguete, namorado, noivo, marido, amante, ou quiser tirar onda de Cláudia Gimenez.

kit enciumator

kit enciumator

Você compra um kit e recebe uma maleta estilizada. Lá dentro 9 ferramentas, como marcadores de mordida, queimaduras de carpete, dominação, arranhões e contusões, marcas de batom, perfume e fios de cabelo para serem aplicados no corpo ou roupa, garantem a insatisfação do alvo.

ciumes2

Diz seu inventor que o kit serve pra aumentar a auto estima (oi) e reforçar o relacionamento (oooi?).

Olha, eu não sei, a minha auto estima não aumentaria com um caso forjado por mim, comigo mesma.

E meu relacionamento certamente não seria reforçado, acho que ele seria acabado.

Etiquetado

Deixe um comentário

