Bunda na cara do Eminem

MTV movie awards.

Tu tá la (imaginem-se a big star), bem feliz, bem contente, bem faceiro, assistindo a premiação, quando entra em cena o Borat vestido de anjo viado e pelado e cai em cima de ti. Como se não bastasse, ele cai com a bunda pelada virada bem pra tua cara.

Eu vi alguns sites que diziam que o Eminem não tem espírito esportivo, que era uma brincadeira, mas eu ainda não visto o vídeo.

Gente, como assim??? NÃO ERA PRO EMINEM FICAR LOUCO DA VIDA??? NÃO ERA????

Alguém aqui levaria na brincadeira?? Ia começar a rir enquanto morria sufocado com uma bunda na cara???

Ô loco meu, brincadeira de mau gosto eu achei, ainda mais que sabem o quão pitizento o Eminem é. Ainda mais quando envolve gays. Não vou entrar no mérito da questão homofóbica do Eminem, mas quem teve essa idéia queria mesmo irritar ele. E o Eminem, como bom pitizento, não negou um piti e foi embora.

Etiquetado , ,

6 pensamentos sobre “Bunda na cara do Eminem

  1. stephfitti disse:

    Uau, primeirona? *-*
    Céus, tá coberta de razão, foi uma “brincadeira” muito absurda. O_o Certo ele ter ido embora.
    E você viu? O Zac Efron levantou pra ir embora também…

    Adoro seu blog, flor. :]
    Beijos!

  2. BIBI disse:

    olha, eu nem achei ele muito pitizento não… eu no lugar dele, barraqueira que ando, teria feito muito mais… se uma bebida na mão eu tivesse, nele eu jogaria… e nao terminaria por ai….

  3. ANA disse:

    foi armação!!
    se fosse de verdade ele teria dado um piti maior mesmo! hahaha

    Peguei do Holofote:

    “A “queda” de Bruno, o personagem gay de Sacha Baron Cohen, vestido de anjo sobre Eminem no MTV Movie Awards, neste domingo, foi uma armação. O rapper sabia que tudo aquilo iria acontecer.

    – Sacha Baron Cohen me procurou há um tempo com a ideia de fazer algo escandaloso no MTV Movie Awards. Sou fã do trabalho dele e concordei em participar da brincadeira – disse Eminem ao Faded Youth Blog.

    Tá explicado.

  4. Q disse:

    E o Zac nao levantou pra ir embora. Levantou pra pegar o premio.

  5. Eu disse:

    Kra….sei lah se foi de vdd ou de mau gosto,mais se fosse cmg…eu matava akele viado…

    oia esse video q loco,(eminem),alguem que fla ingles legenda plx

Deixe um comentário

