TÔ RUIVA!!

Gente, nem lhes conto já contei.

Tô ruiva, ruivinha, ruivalina, cenoura, cenourinha, cenourão.

Isso mesmo! Foi assim:

Estávamos eu e minhas amigas Iso, Bibi e Ninaná assistindo uma audiência muito chata sobre indenização de veículo financiado e blábláblá wiskas sachê. Nisso, tinha uma menina do meu lado com o cabelo preso, coisa mais lindinha, vermelin, com um brilho lindo!

Aí falei pra Iso, olha que cabelo bonito Iso! Aí a Iso concordo comigo e começamos a falar acerca do cabelo da menina, até que a juíza mando a gente falar mais baixo. Então, nos calamos.

No fim da audiência, eu perguntei pra guria se o cabelo era dela mesmo ou era pintado, ou seja, passível de reprodução fidedígna, pelo que ela me respondeu que era pintaaado (UHULLL), que era chocolate com um tipo de vermelho.

Aí eu pensei óóóiaaaaa!!! Acho que quero ter um cabelo assim, acho que combinaria comigo.. perguntei pras gurias o que elas achavam e elas, com um certo pé atrás, disseram que ia ficar bom! Liguei pro meu santo Dimi e o Neno, o assistente, atendeu e eu falei Neno, quero ficar ruiva… O QUÊ?????? RUIVA???? E eu pensei xiiii, mas falei tá Neno, quando eu chega aí eu explico.

Cheguei lá, com as milhões de dicas de pintura, tintura, tonalizante, coloração, descoloração da Bibiana na cabeça (porque ela ficou mais preocupada e tensa com o meu cabelo do que eu) e expliquei pro Dimi  o que eu queria. Então, ele me mostro uma cor linda da Keune, que eu não lembro o número (sou bem eclética, gosto de loiros e de morenos, certo que o Alemão da Bibi vai me pegar) e também não achei a cartela de cores em nenhum site pra mostrar.

Gente, eu riaa sozinhaa enquanto ele passava aquele negócio laranja no meu cabelo, pensando: ó mel dels o que estol fazendo? Muitos ARE BABAS passaram pela minha cabeça também.

Mas aí quando fico pronto eu nem me estranhei tanto, fiquei achando tão natural, tão eu, e pensei aii nada a ver aquela história de que mudar o cabelo dá toda uma mudança na vida, sei lá, continuo a mesma pessoa. Ai fico lindo, como eu tinha as minhas mechas, no lugar delas o cabelo ficou mais claro, então eu tenho mechas ainda, mais nas pontas, porque fazia uns dois meses que eu não retocava, além de tá super brilhoso e macio.

Passadas algumas horas ruiva, música tensa, momento de revelação, EU SENTI A DIFERENÇA. Hmmmm como vou explicar? Antes eu era loirinha, bem loirinha, mas além da mudança no físico (que agora eu vejo que não foi tão natural assim, visto que algumas pessoas quase não me reconheceram de noite e, ainda, acharam que eu radicalizei) eu senti a mudança que tanto falam!

Óbvio que continuo a mesma eu, porém ruiva, porque essa, coitada, não muda, independente da cor do cabelo. Todavia, porém, contudo, eu tô me sentindo muito mais em casa assim. Acho que sempre tive uma ruiva dentro de mim. Meu irmão é ruivo, eu tenho amigos ruivos e gosto tanto deles, além de serem legais, pelo simples fato de serem ruivos, eu gosto de pessoas ruivas, me identifico sabe? hahaha

Como vocês não me conhecem direito, não tem como eu explicar exatamente a minha mudança, mas é que eu so uma pessoa muito no meu mundinho, eu vivo no meu mundinho, as gurias que costumam me tirar dele um poco, eu gosto do meu mundinho, eu me sinto bem nele, eu até ando com o cabelo na cara pra dificultar interferências.. pois bem, o ruivo me deixou muito mais em casa, muito mais confortável, apesar de ser uma cor chamativa!

Quem sabe um dia eu volto a ser loira, mas por enquanto, eu to amando meu novo eu!

Imagem 001

Anúncios
Etiquetado , ,

12 pensamentos sobre “TÔ RUIVA!!

  1. Bel disse:

    Ela ta lindaaaaaaaaaa gente!!!! Tudo a ver com ela!
    Bota uma foto p pessoal ver Ane!

  2. Fer disse:

    Aiii queria ver!!
    fotinhossssss!!!

  3. Ivone disse:

    AVADA KEDAVRA!!!!

  4. Paula disse:

    Ahh mostra pra gente!!!!

  5. BIBI disse:

    auehauheuahe, nem fico a mesma pessoa não, ta muito mais egocêntrica HAHAH, sorylá

  6. ANA disse:

    Vigardium leviosa!
    Quando eu tirar alguma foto eu boto aqui!
    Nem fiquei egocêntrica, vocês que tão de concluio contra mim porque eu sou linda e ruiva agora!

  7. BIBI disse:

    Como ela ia dizendo, não ficou egocêntrica

  8. Gisele disse:

    Oi, mimosinha! De início choquei! Cadê a loirinha de sempre, pensei. Depois que vcs sairam fiquei matutando com meus botões e pensei: tá ruiva, tá com personalidade, tá abafando. Gostei. É ruivinha, vai abafar no inverno!

  9. Gisele disse:

    Agora põe a foto, é obrigação de blogueira.

  10. BIBI disse:

    agora vai se acha mais ainda, FUDEU

  11. Nat disse:

    Isso, coloca a foto! Tb sou loira, e tu n entende a loucura que me abateu esses dias pra pintar o cabelo e ficar ruivona!!!

  12. ANA disse:

    Vou providenciar uma foto esse finde! Boto um antes e depois ainda! Agora que a mãe da bibi falou, eu siachei! Tu tem que me ver mais pra se acostumar tia! Eu ainda nao me acostumei, passo no espelho e opaaa q q é isso? ah é, sou eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: