RECEITA DE DRINK – SPECIAL FOR GIRLS

Geeentem, daí que eu sou a barwoman da galere nas festinhas da tchurma….

Séguinte, tem coisas para as quais a minha presença é fundamental (ui, siachei e sigo miachando).

Assim, a maquiadora & cabeleleira oficial das meninas do grupo sou eu. Eu maquio todas, que se posicionam em fila indiana no banheiro esperando sua vez, e sai todo mundo com o mesmo estilo de maquiagem, tipo linha de produção saca? Daí eu, que na maioria das vezes to com uma bebis na mão, porque a função toda se dá nas concentras, corto o cabelo das mais ousadas que o entregam para mim confiantes da minha coordenação. Clientes oficiais: Ane Claude e Rê. Mas não pensem que eu corto mal não, eu corto bem, minha especialidade é franja, que saem lindasdemorrer, podem perguntar…. A rê uma vez cortou comigo e

CORTA PRO MINI FLASHBACK.

Um dia na praia tinha muita gente dormindo na casa da ana, aquele cafofo básico de todo sempre amém, daí que a gente tava fazendo uma concentra pra naite, e a rê me pede aiii bibi corta minha franja. Daí pensei eu, “bah corto certo, mas a gente vai ali pro quarto pra não fica muita gente ao redor atrapalhando”. Pedi pra Rê sentar na cama e avisei: Rê, mas eu já to bebendo há um certo tempo, eu não agarantio que vai fica 100% espetacular. Mas a Rê queria ir de cabelo novo pra noite, e também já tinha bebido, então ela aceitou. Eu comecei a cortar, só que quando eu comecei a cortar, todo mundo que estava pela casa (algo em torno de 11 pessoas), começou a vir pro quarto, e deitar na cama que a Rê tava sentada, e foi chegando e chegando gente e quando eu vi tavam quase todos ali, se mexendo sem parar, rindo, se batendo, TODOS em cima da cama,  então comecei a surtar. Momento em que alguém que ainda não tava na cama se jogou nela, em cima de todos os demais, enquanto eu tinha uma tesoura, um copo, e um cabelo na mão. Resultado? Na semana seguinte a Rê foi no salão retocar as luzes e o cabeleleiro dela perguntou onde que ela cortou a franja porque tava LIN-DA. Pode??? Pode sim, eu mando muito bem.

SENTA QUE LÁ CONTINUA A HISTÓRIA

Tá, então tudo isso pra dizer que depois dessas duas funções eu ainda acumulo a função de bartender, eu faço os drinks das noites, e todas as garrafas de champs são abertas por mim, única e exclusivamente, é tradição das girls, e ninguém se mete comigo. Eu sou a abridora oficial de garrafas de champs. Daí que um dia a gente tava num aniversário e eu tinha ali na minha frente:

– MORANGOS

– CHAMPAGNE DEMI-SEC & DOCE

– VODKA

-AÇUCAR

-GELO

Alguém fez uma caipirinha e me deu, eu que estava tomando champs.

O que eu fiz? Olhei aqueles dois copos na minha mão e pensei. Uhmm porque não?

Assim foi criado o drink que atualmente embala as nossas concentras.

esse da foto não é o drink, usei como ilustração só.

Ele é frisante, alcóolico na medida certa (um pouco a mais. ok, muito a mais), docinho, fácil e gostoso de tomar.

RECEITA:

– Muitos morangos, eu recomendo duas caixas.

– Uma garrafa de Vodka.

– Duas garrafas de Champs de sua preferência.

– Açucar

– Gelo

COMOFAS:

Pega alguns morangos, e soca eles até ficarem beeeem amassadinhos e com suquinho. Daí pega gelo e toca vários ali. Pega a vodka e  vai botando, vai botando, mas não bota muito não, bota tipo meio copo de requeijão. Pega a champs e bota um pouco a mais do que a medida da vodka. Daí põe açucar, mas com cuidado pra ir experimentando e sentindo se não tá ficando muito doce. Mistura tudo com uma colher, bota tudo isso em taças e voilá! Está pronto. Só cuidadinho viu, o negócio UH EH PANCADÃO GERAL.

Expliquei direitinho será?

a foto do outro post na íntegra. Diversão garantida.

a foto do outro post na íntegra. Diversão garantida.

Etiquetado ,

7 pensamentos sobre “RECEITA DE DRINK – SPECIAL FOR GIRLS

  1. BETA_- disse:

    Gente! Eu crente que era drink de boate!!!! Já imprimi a receita pra festinha de sábado. OBAAAAAAAAA!!!!

  2. BIBI disse:

    Fazzz que vai da certo!!!!

  3. stephfitti disse:

    Oi flor!
    Eu já tomei esse drink em uma balada antes, colocaram no menu com o nome de “Patricinha”. hahahahaha!
    É uma delíciaaa, faz sucesso imenso entre as mulheres, total.
    Ótimo post ;***

  4. BIBI disse:

    Aaaaah pensei que era uma grande inovação minha, bem que eu achei estranho que ele nunca tivesse sido inventado antes 😦

  5. Gisele disse:

    ARE BABA! É tudo o que não se deve fazer na vida. Misturar destilado com fermentado. A combinação dos dois garante, ao nível de 100% de certeza, o cabeção da manhã seguinte. Começo agora a entender agora o pq de depois de festas com concentra a “galere” começar a acordar depois das 4 da tarde. Pobres fígados e pobres neurônios. Pobre pele e pobre cabelo tb. O álcool é o maior diurético que existe. Ou seja, desidrata tudo o que pode: pele, cabelo, unha… Ah! Acaba com o bronzeado tb.

  6. BIBI disse:

    mas mãe, agora na invernera ninguém liga pro bronzeado… o cabelo eu uso shampoo especial ultra mega bom, e a unha eu tomo colágeno….. VAMOOOOOOOO

  7. Silvinha disse:

    Essa receita aqui é MUUUUITO DOIDA.

    Abacaxi Atômico

    Ingredientes

    1 Abacaxi Perola
    3 Gelos
    1/4 de litro de Vodka
    1/4 de Lata de Leite Condensado
    1/4 de um Lima
    Açúcar
    2 halls pretos – opcional

    Modo de preparo

    Primeiro tire a coroa do abacaxi e a toda a parte de dentro inclusive o miolo, mas sem perfurar a parte de baixo do abacaxi. Depois de retirado a parte de dentro coloque no liquidificador com a açúcar, vodka, leite condensado e gelo, bata pouco tempo deixando pedaços de abacaxi, depois coloque tudo dentro da fruta, adicione os halls e desfrute dessa delicia!

Deixe um comentário

