Dita Von Teese

Povo de meu Brasil, acho que todo mundo que lê esse blog sabe quem é essa pessoa humana. Mas tá, quem não sabe, eu me dou o trabalho de copiar e colar o que a primeira coisa que o Google achou sobre ela, um artigo da Wikipedia, que diz:

Dita Von Teese (nascida Heather Renée Sweet em 28 de setembro de 1972) é uma atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana.

Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo «burlesco» associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. O livro duplo Burlesque and the Art of Teese/Fetish and the Art of Teese é o testemunho ilustrado de uma sex symbol de luxo. Ela também é conhecida por ter sido casada com o músico norte-americano, Marilyn Manson, mas separou-se, justificando ter diferenças irreparáveis com o roqueiro. Atualmente fez uma turnê de shows em Paris, no Crazy Horse.

E eu não vou procurar mais a fundo, são 0h38min e eu to morrendo de sono.

Quem quiser saber mais que procure tá? Porque isso de ter preguiça eu acho ridiculo, hoje em dia o Google ta aí, a gente não precisa se mexer pra nada, dá pra fazer um TCC inteiro baseado no Google, então vocês que procurem se informar mais.

O que interessa é que essa mulher aí, que eu particularmente não acho bonita, não faria meu estilo se um homem eu fosse, mas que tem uma cinturinha que me dá uma inveja danada, bom, essa mulher aí eu sempre vi em todas as fotos com o mesmo look batom vermelho rouge extreme power light red super shinning tomate, pele bem branca, olhos bem maquiados com delineador preto em cima, e rímel só em cima também, sem sombra nem nada, somente delineador, unhas com francesinha vermelha invertida, cabelo lambido estilo anos não sei quais, com ondulações lambidas.

dita e seu look joaninha que eu AMEI. Atóron joaninhas

dita e seu look joaninha que eu AMEI. Atóron joaninhas

Dita e sua cintura que eu quero igual comofas?

Dita e sua cintura que eu quero igual comofas?

Dita e seu baton una ferrari de verdad

Dita e seu baton una ferrari de verdad

Dita e seus Louboutins. Mimata. Ou me vende meus órgãos duplos e me compra um? Eu quero, eu preciso, eu não vivo sem um Louboutin. Meldels, como pode um sapato assim existir?

Dita e seus Louboutins. Mimata. Ou me vende meus órgãos duplos e me compra um? Eu quero, eu preciso, eu não vivo sem um Louboutin. Meldels, como pode um sapato assim existir?

Dita em close mostrando todo o seu bronzeado

Dita em close mostrando todo o seu bronzeado

Dita e o ex namors ahazando por aí. Gente, ex bom é ex assim, morto. Oi? Mas não é?

Dita e o ex namors ahazando por aí. Gente, ex bom é ex assim, morto. Oi? Mas não é? Não morreu?

Tá, e eu nunca parei pra me perguntar como ela era de verdade, sei lá eu nunca pensei nela mais tempo do que o necessário pra ver as fotos, então eu nunca tive devaneios acerca de sua real aparência, etc e tal. Sei lá, cara, ela nunca ocupou meus pensamentos, dá licença?

Mas daí que eu tava lendo um blog e vi uma foto dela como ela veio ao mundo. E nossa, choquei-me.

Ma oi?

Ma oi?

E gente, há boatos que ela era assim:

o.O

o.O

Mas eu não consigo acreditar.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Dita Von Teese

  1. Taís disse:

    Nossa…
    Se ela era esse da foto P&B era linda!!
    Agora, sei lá, pode até ser bonito fazer essa de pin-up de vez em qdo, mas sempre fica muito estranho.
    Tá, mas acho q essa e a intenção, né…
    Até pq, olha o ex da figura…

  2. Taís disse:

    Nossa…
    Se ela era essa da foto P&B era linda!!
    Agora, sei lá, pode até ser bonito fazer essa de pin-up de vez em qdo, mas sempre fica muito estranho.
    Tá, mas acho q essa e a intenção, né…
    Até pq, olha o ex da figura…

  3. Anna disse:

    carambaa!! ela é muito feiaaa, nessa foto preta e branca, se for ela mesmo, ela era liinda!! to CHOCADAA!! a francesinha invertida é horrível, eca, perece q a unha cresceu e ea não pintoo.. a cintura é fina de mais, da medo, parece do guinness book of world records!! e o ex é a coisa mais nojentaa..como q alguem beija AQUILO?!?!? ECA

  4. Flavia disse:

    Ahh gente…não é por nada não..mas eu acho ela LIIINDA ;D

    ;@

  5. Matteo disse:

    Lei è una bella ragazza, ma l’ex marito è mortalmente brutto. Mi chiedo come facesse ad andarci a letto !

  6. Hellen Mara disse:

    concordo com a Flavia, ela é muito bonita, prefiro-a do jeito que está esse cabelo muito preto nessa pele muito branca (é um excelente contraste) se ela fosse uma loura amorenada como muitas por aí ficaria feia (eu não acho bonito, esses milhares de atrizes de cabelos louro platinados, numa pele muito morena)Dita Von Tesse seja lá quem for essa ai, é muito bonita e tem uma cinturinha que deixa qualquer mulher “quadradona” ou seja (sem cintura) com muiiiiiita inveja !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: