Novo layout XIV

E aí pessoal, tão gostando do novo layout eterno do blog que durará umas duas semanas?

Não, mentira, eu espero que esse dure mais, se tiver sido do agrado de vocês logicamente.

Eu mudei o outro porque não dava pra ver o nome de quem postava e aquele verde/azul/cor de sua preferência tava meio enjoado já, se bem que esse rosa eu não sei não se não vai enjoa mais ainda, além do que o espaço daquele era pequenininho e . .

Espera, o que eu to me justificando? O blog é meu ué, eu mudo o layout dele, quem quiser que leia que não quiser que não leia e sou rebelde, quando não sigo los demais e sou rebeldeeeee…

Brinks. A opinião de vocês é mais que demais então por isso ta rolando aí a enquetezinha nossa de cada semana mês perguntando se você, leitor ou leitora ou transexual desse mundão de meldels que lê o meu, o seu, o nosso blog, tá curtindo, tá gostando, se está de seu agrado esse novo layout rosa pink super cheguei, estou aqui, vim pra ficar.

Etiquetado

Deixe um comentário

