Airbus da Air France e o trágico voô 447

Esse blog que vos fala não é muito dado a assuntos pesados, o negócio aqui é mais light do que peito de peru, e mais descontraído do que gay na parada gay.

Mas eu vim aqui hoje pra dizer que eu não aguento mais o falatório sobre a queda do avião.

Sério, caiu, ta caído. Eu fiquei muuuito triste mesmo pelas pessoas que estavam nele, e o negócio me deprimiu de verdade. E é por isso que eu não quero mais ouvir notícias. Acharam os destroços, e alguns corpos? Ótimo, era isso que precisavamos saber, para ter certeza que caiu mesmo e que as pessoas foram encontradas, acho que até dá um certo conforto pros familiares, mas eu não sei, porque eu não estou nessa situação e realmente pretendo nunca estar para poder opinar. Mas agora chega. Eu não quero ficar acompanhando minuto a minuto que o número de corpos encontrados aumentou, e nem qual o estado em que eles foram encontrados. EU NÃO QUERO. Me respeitem, mas principalmente, respeitem os familiares dessas pessoas pô. Se isso vende notícia, que legal, o povo é mesmo muito sanguinário e mesquinho, que se diverte às custas da tragédia alheia. Se sintam mal!! Se coloquem no lugar das outras pessoas. Parem de ficar ansiando por mais destroços e corpos, parem de querer ver os parentes das pessoas chorando na TV, vão se preocupar com o próprio nariz, com as próprias tragédias e deixem que das tragédias dos outros eles mesmos cuidam. Que coisa, é a mesma coisa que aconteceu no caso Isabella e por aí vai.

Po gente, se preocupem com algo mais útil. Até os assuntos tratados por esse blog são mais interessantes. Pelo menos deveriam ser.

Os deixem, enfim, descansar em paz.

Os deixem, enfim, descansar em paz.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Airbus da Air France e o trágico voô 447

  1. ANA disse:

    ontem na tv um helicóptero ia buscar os corpos e cortou ao vivo para fernando de noronha, onde tava a repórter e ela numa empolgação de mel dels: “o helicóptero vai decola!!! o helicóptero tá decolando!!! olha o helicóptero indoooo”! parecia que tava narrando um gol, bizarro!

  2. roger disse:

    Po eu tambem nao aguento mais…
    Até acho que os jornalistas gostam de ficar repetindo isso…
    Sério to de saco cheio desse papo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: