Alice no País das Maravilhas – Tim Burton

Fotinhos do novo filme do Tim Burton que, óbvio, tem o Johnny Depp ainda por cima no papel do chapeleiro louco!!! Ainda, Helena Bonham Carter vai ser a rainha de copas e a Anne Hathaway a rainha branca!!

Tá tudo lindo, tô loca pra ver Alice com pessoas de verdade!! Adorava o desenho quando eu era menor, até hoje gosto, claro, mas eu lembro de assistir em um natal no Sbt, na casa do meu vô! Eu queria muito conseguir ficar acordada pra ver com a minha prima, acho que a gente conseguiu, mas não até o final! hahah

Dizem que vai ser em 3D quando ela entra no País das Maravilhas…

O filme tá previsto pra estrear aqui em 16 de abril de 2010 e até lá muitas águas vão rolar… rsrsrsr

Alice - Mia Wasikowska

Alice - Mia Wasikowska

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Alice no País das Maravilhas – Tim Burton

  1. Bel disse:

    bah tinha quer ser o Johnny Depp mesmo!!! hahahaha
    feito pra ele!

  2. Bel disse:

    amei e quero ver o filme tb!

Deixe um comentário

