Mudança de lua

Gente, não sei se isso acontece com vocês também, mas acontece bastante no nosso grupo de amigas..

Todo mês tem alguns dias que mexem com a gente de um jeito inexplicável, a gente fica melosa, choron, carente, entediada com a vida, com raiva de tudo, com vontade de se mudar pra bem longe e nada do que digam ou façam pode mudar esse pensamento, só piorar, na verdade.

Enfim, é uma briga interna entre tu e tu mesma, a pessoa mais insuportável desse mundo, já que não tem ninguém que te conheça mais nesse mundão e mel dels do que tu mesma.

Acreditem, esse fenômeno nao é a TPM, por mais parecidos que sejam os sinais, isso é a mudança de lua!!!

A pior delas é da minguante pra nova, em que um novo ciclo começa, e consequentemente, as posturas e atitudes são reavalidadas. Antes dela vem a minguante, que vem de minguar, diminuir, cai cabelo!!! A gente entrou na nova agora e isso explica esse bando de franja nova nascendo também! Se tem uma coisa irritante nessa vida é franja nova!!!

Quando tentei explicar aqui no job que a mudança de lua me afeta, a galerê ficou me olhando com uma cara tipo: fumo alguma coisa antes de vir trabalhar? Eu respondi: vocês que ainda não perceberam! Ai eu joguei um feitiço neles e eles ficaram paralisados de ponta cabeça. Tá, mentira a parte que foi de ponta cabeça.

Mas começem a reparar e depois me contem se não é vero! Sabendo o que se passa, é muito mais fácil de lidar, por isso quis dividir com vocês!

Lua nova: 22/06  às 19:36h até 29/06   às 11:29h

Lua crescente: 29/06   às 11:29h até 07/07 às 09:22h

Lua Cheia: 07/07 às 09:22h  até 15/07 às 09:54h

Lua Minguante: 15/07 às 09:54h  até  22/07 às  02:35h

auuuuuu

auuuuuu

Etiquetado ,

9 pensamentos sobre “Mudança de lua

  1. Marina disse:

    to completamente afetada pela lua hoje

  2. Fer Arend disse:

    aiiiiii tá explicado então…
    ontem eu tava UÓ e não sabia porque….

  3. Carol Scheid disse:

    Eu creio!!!!

    beijooo
    que bom que atualizaram!

  4. Ivone disse:

    essa história de mingua…prejudica muito as pessoas que são minguas já…. :/

  5. Bel disse:

    eu costumo me afetar, mas ontem nçao notei diferenças… nao sei pq!

  6. Tata disse:

    Cassarola!!!

    Eu tô desde ontem num mau humor do cão!!! Detalhe: Estou no 2º dia da TPM. Qual dos dois motivos está me afetando tanto??? Ou será q são os dois…? Não tem nada pra amenizar esses efeitos não?? Uma simpatia, receita mágica…

  7. Ana Paula disse:

    gostaria de saber á que horas a lua muda estou de 38 semanas de gestação e me sinto muito mal quando muda a lua. e se tem mesmo a ver este negocio que lua cheia é mais forte para o nascimento do bebe?? Obrigada

  8. Eloisa disse:

    Estou de trinta e oito semana e nove dias gostaria de saber q hora muda a lua doa dia 24/11 ao 25/11 /2009

    Obrigada

  9. Mailson disse:

    ola tenho 14 anos e sou menino, mas sou seriamente afetado pela a lua meu humor.
    certo dia quase me matei e quando chegeu na janela do meu predio vi a lua cheia parece que tava me puxando me dando uma agonia ja naum suportava mais ate que minha prima de 20 anos me puxou de volta e como se eu estivesse em transi completamente olhando pra lua. Foi a pior sensaçao que eu ja tinha sentido na minha vida.
    encontrei esse site e resolvi me desabafar que naum sei pq mas esse periodo fico muito destraido com tudo naum presto atençao na aula.
    e quase fui atropelado vindo da escola!
    queria saber se vcs ja tiveram relatos sobre desses tipo de coisas acontecendo com alguem, estou preucupado naum sei se hj a noite ou qualquer outro dia possa me matar sem saber estou muito preocupado poderiam me ajudar???

Deixe um comentário

