Eita

Gente, depois desse post de mundo louco da bel, não é que me vem a morte do Michael Jackson???

Vocês acreditam numa cousa dessas???

Ele não fazia parte daquele grupo de pessoas imortais?? Madonna e Cid Moreira que se cuidem!!

ABRE PARÊNTESES: Pensei no Cid e me veio o pensamento, será que ele não morreu e ninguém me aviso??? Não, pelas minhas fontes ele continua vivinho da silva. Inclusive, pasmem: Cid Moreira tem um CD, um não, váriosss!!! Vendidos a 15 reaus pela internet, se preferir comprar a musica individualmente ela sai por R$1,89, só hit evangélico – entra na minha casaaa, entra na minha vidaaa, mexe com minha estruturaaa, sara todas as feridasss-! Mas o melhor e o motivo dessa intromissão no post do Micheal (porra, o cara morre e nem um post sozinho ele tem… digo mais, o cara morre e tem que dividir post com o Cid Moreira) são as capas!! Dá o clique aí arriba e confiram!! A melhor é ele pagando de gatchinho com um suéter amarrado sobre os ombros!!

FECHA PARÊNTESES.

Como assim Michael Jackson morreu bem quando tinha juntado uma grana, ia fazer uns showzinhos e dar a volta por cima??? Será que o Clô tava la esperando ele na porta do céu??? Será que ele foi pro céu???

A primeira notícia que eu li, tinha sido divulgada fazia 8 minutos, ou seja, o corpitcho dele nem devia ta frio ainda enquanto a fofoca já rolava solta por esse mundao de mél dels. Mas, bem, tal noticia dizia que ele tinha tomado pílulas pra dormir… muitas pílulas pra dormir…

Com certeza o laudo com a causa da morte dele vai demorar pra sair, ou melhor, vai demorar pra ser divulgado..

Eaí galere??? Será que ele planejou isso?? Será que ele queria morrer?? Are baba.. são dúvidas ululantes que pululam na minha mente humana (vide turma da mônica, oi?)

Que ele tava cheio de dividas todo mundo sabe.. mas será que a coisa tava tão preta que nem os shows iam conseguir cobrir??

Eu tenho uma tese alternativa que é a seguinte: Michael Jackson comprou uma ilha e mudou-se pra Dubai. Pois é, cansado da vida de celebridade maluca, Michael usa todo o dinheiro ganho com a venda dos ingressos, compra uma ilha em Dubai e vai passar o resto dos seus dias sem ser atucanado por ninguém, na santa paz de Alá. No melhor Tupac lifestyle.

A galera em Dubai

Michael de burca, já se acostumando com os costumes do local...

Michael de burca, já se acostumando com os costumes do local...

Para ler escutando: Faz um milagre em mim – MC Marcinho.

Etiquetado , ,

7 pensamentos sobre “Eita

  1. BETA_- disse:

    Olha a manchete do jornal “meia hora” sobre o Michael:

    http://meiahora.terra.com.br/

  2. ANA disse:

    como assimm…
    que manchete horrivel!!! Isso sim é humor negro hahahah
    ai eu clico na manchete e me aparece que o Olodum quer tocar no enterro dele!! hahaha pobre michael… rest in peace!!
    Outra coisa que eu esqueci de comentar é que eu botei na CNN pq ngm do brasil tava confirmando nada e o que deu de gente falando q era fã só p aparece na tv nao foi brinquedo nao… sou muito fã, adoro as musicas dele (com um baita sorriso na cara)! po teu idolo morreu, vai fica rindo???

  3. Marina disse:

    é essa aí foi chocante mesmo..dercy, clô, michael..qual será a próxima vítima imortal?

  4. Marina disse:

    e a capa do cd do cid é demais!! hahaha

  5. Fer Arend disse:

    Pois é né gurias…tem pessoas q a gente pensa q nunca iam morrer né? Mas depois q o Clô fez a passagem, nada mais me espanta.
    Aii fiquei bem triste…Ele foi meu ídolo de infância…Na época ainda era preto…E dançava “break” …
    Pena que o coitado foi ficando meio, digamos, perdido, néam…
    Ainda bem que eu guardei meus mini disquinhos (sim, LP mesmo de vinil pq eu sou velha) que a gente trocava por tampinhas da Pepsi…

  6. Fer Arend disse:

    Ah e com certeza daqui um tempo vai ter umas conspirações (é isso?) dizendo que Michael Jackson não morreu, tipo, com o Elvis, néam…

  7. Ivone disse:

    adorei a trilha sonora….sonzera

Deixe um comentário

