Eita II – The Revenge of Michael

Tá, esse post não tem nada de Revenge, é que faz dias que eu to querendo usar essa palavra em todas as coisas que eu posso usar… Acho bonita, THE REVENGE, embora eu não seja uma pessoa capaz de REVENGES, nunca fui, não sei me vingar, não consigo… Mas bem, isso é outra história.

Uélson, enfim, sei que Michael Morreu. COMO ASSIM CARA? Existem pessoas que não nasceram pra morrer, e Michael era uma dessas. A gente até falava mal, porque é nosso esporte. A gente até sabe que o cara ratiou muito na vidinha dele, fez milhares de coisas condenáveis e talvez enquanto pessoa humana ele não fosse o melhor dos exemplos. Mas não importa, o ser humano era um ícone do pop, ele sempre existiu no mundo, ele sempre foi bizarrão mas ele sempre esteve lá, e a gente sempre pode fala mal dele, só que sempre soube que ele foi a criatura (sim, criatura, porque até agora não defini se ele é pessoa) mais importante para as músicas da atualidade enquanto músicas pop do jeito que conhecemos. Esse tipo de gente não deveria morrer, porque quando morre nos deixa um vácuo, uma coisa de cair na real, de nos fazer pensar que sim, somos seres humanos (michael também) e que inevitavelmente vamos morrer, porque se aquele cara morre é porque todo mundo morre né? Eu não sei, sei que eu me choquei, me choquei bonito. Eu não esperava a notícia, talvez tivesse sido mais fácil se ele estivesse doente sei la e todo mundo soubesse e pudesse preparar o psicológico pra entender que pessoas morrem, inclusive as famosas.

michael_jackson(1)

PS: Gente, mil perdões mas vou ter que falar aqui dos pensamentos que me ocorreram. Gente, já imaginou os médicos que estão fazendo a autópsia? Meldels eu queria ser uma mosquinha pra ver o que eles vão ver. Já pensou que importância histórica? Eles são os médicos que fizeram a autópsia no Michael. É a mesma coisa que dissecar um ET.

Etiquetado

Um pensamento sobre “Eita II – The Revenge of Michael

  1. Fer disse:

    Pois é, se eu fosse um dos médicos que fez a autópsia (ou até um enfermeiro que atendeu ele no hospi) ia ficar me achando a vida inteira…

Deixe um comentário

