Esquentando o clima

Pensando em esquentar o clima do relacionamento?

A escritora Diablo Cody, que em 2006 lançou o livro Minha Vida de Stripper, fez uma lista com as 10 melhores músicas para fazer um strip-tease:

1) Remix to Ignition – R. Kelly
2) Purple Rain – Prince
3) Honky Tonk Woman – Rolling Stones
4) Pour Some Sugar on Me – Def Leppard
5) Amber – 311
6) Miserable – Lit
7) Back Door Man – The Doors
8 ) Back in Black – AC/DC
9) I Touch Myself – Divinyls
10) Hash Pipe – Weezer

Só falta a coragem de fazer um strip hihihi *vergonha*

Striptease_movie_poster

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Esquentando o clima

  1. Fer disse:

    hahaha só de me imaginar fazendo strip já fico vermelha, morro de vergonha e fora que iria me matar rindo…
    apesar que, no momento, só se fizesse prum boneco inflável, pq tô solteira hehe
    mas pelo menos não teria vergonha…

  2. BIBI disse:

    até pra um boneco inflável eu acho que teria vergonha ahahaha, sabe aquele sentimento de vergonha alheia? eu teria de mim mesma….

  3. .Lizz disse:

    nós temos potencial.Sensualidade não tem nada a ver com beleza.Mulheres belíssimas não conseguem ser sensual.Pois eu me garanto.Tenho vergonha não.Faço e adoruuuuuu!!! É uma maravilha e vc se soltando fica linda.bjs

Deixe um comentário

