Nova música da Rihanna. TE AMO.

Isso mesmo. Com o título TE AMO, em espanhol.

Etiquetado

52 pensamentos sobre “Nova música da Rihanna. TE AMO.

  1. Joyce disse:

    como vc sabe q é espanhol e não portugues?

  2. angely disse:

    achei muito nace essa musica mando um te amo para eu namorado tagyy

  3. angely disse:

    adorei essa musica muitp fiche adorei adorei muito escutem nao se vao arepender

  4. bruna rafaela ambrosio de holanda disse:

    é não poderia ser de menos , rihanna é d++++++++ , tudo que lança é sucesso . A rihanna é como a GLOBO sabe? é sempre a melhor.

  5. Marcio disse:

    rihanna voce e de mais te adoro bjssssssssssssssssssssssssss

  6. Gaah disse:

    Nossa .. eeh tudoo .. bem a cara dela meesmoo .. seempre uma surpresa !!

  7. lily disse:

    muito bom, d+ . e v3rdades A rihanna é como a GLOBO a sempre a melhor

  8. prettybabyblog disse:

    O nome da música é em português, porque Te Amo em espanhol é Te Quiero 😉

  9. GUmas disse:

    eh espanhol, porque em portugues o certo seria “eu te amo”, nao podemos iniciar frases com pronomes
    e em espanhol eh so “te amo” mesmo

  10. Gaabriel disse:

    É portuuês sim, espanhol se fala mais “te quiero”, o “te amo” lá é muito pouco usado.
    Mas a música é linda mesmo.

  11. juliana disse:

    Te amo é em portugues, e Te quiero’ é em español. como Te quiero mucho , e em portugues é eu te amo muito.

  12. Leandro disse:

    GUmas, discordo com vc. Em musicas, não há um padrão culto da lingua a ser seguido… ainda mais estrangeira XD

    Mas mesmo assim, eu tenho certeza que é espanhol..

  13. Kátia disse:

    em espanhol o certo é falar “te quiero”. Nossa, tem muita gente ligando mesmo si a frase ta ou não começando com pronome né ¬¬

  14. gabriel billy disse:

    É em português, em espanhol é TE QUIERO ou TE GUSTO…

  15. [purple]Gabiii disse:

    [purple]Eu adoro a Rihanna e suas músicas e essa música dela TE AMO nossa ele esta entre as minhas músicas preferidas!!!!!

  16. [purple]Gabiii disse:

    TE AMO TE AMO TE AMO!!!! Rihanna!!!!
    E a música também!!!!
    Eu só nao suporto o namorado dela o cris brow,depois que ele bateu nela eu comessei a odiar ele!!
    E a música é em espanhol mesmo eu queria q fosse assim eu entenderia a letra mais nao tem problemaa eu vejo no site!!!♥

  17. jéssica disse:

    éh espanhol gente!!

    dá pra ver também pelo arranjo da música que tem castanholas,violões espanhoes e em português a pronuncia seria: “TCHI AMO” e não Te amo, eu estudo espanhol a quase 3 anos, e sei isso éh espanhol!!

  18. liliane firmino disse:

    Rihanna vc e d+ amoooo suas musicas!!!!!Liliane Teotonio Vilela-Al

  19. luiza disse:

    rihanna eu te amo muito vc e td pra mim eu te adorao tanto eu sonho em te conhecer um dia esse sonho vai se dorna realidade…EU TE AMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Rafael Augusto disse:

    citando: “”eh espanhol, porque em portugues o certo seria “eu te amo”, nao podemos iniciar frases com pronomes
    e em espanhol eh so “te amo” mesmo””

    Desde quando a palavra “Eu” não é pronome? Aff

  21. renato disse:

    meeeu ameii essa musica apezar dessa musica não ser oficial como diz os sites ja amo muito e quer que se oficialize-se muito!

  22. larissa disse:

    te amo rihanna vç é´d+ e sua nova musica melhor ainda te amo

  23. Bia disse:

    é em latim, porque te amo em latim tambem é TE AMO

  24. Bianca disse:

    eu acho q é portugues..só fik assim por causa do sutaque dela..

  25. Fabiola disse:

    EU AMEI ESSA MUSICA É MUITO LINDA *_______*

    beijos

  26. tamara rodrigues disse:

    Eu amei a musica dela,eu achei umas das melhores dela,
    parabens pra ela.

  27. helen disse:

    teamo rianna Bjs

  28. S2 Lory S2 disse:

    Não importa se é em espanhol ou em português… a música é MARAVILHOSA!!! 😉

  29. Karol disse:

    Eta povo que fala sem saber… É espanhol…
    Ela nasceu em Barbados, uma ilha do Caribe…
    Se não sabem onde, nem o que é Caribe, sinto muito… 🙂

  30. vitoria disse:

    importa se é em espanhol ou em português… a música éeu 01/05/2009.3:20

  31. ricardo disse:

    Amei essa musica Rihanna te amo

  32. marcela disse:

    oi gente!!!!!!
    Bem, pelo estilo da musica é em espanhol repare no arranjo musical, se fosse em portugues acho que ela não colocaria esse ritmo no fundo!!!!!! peninha né…..
    bjus

  33. sara ribeiro disse:

    Adoro a músic te amo de Rihanna

  34. thielly disse:

    Eu amei a música,” Te amo”, mais eu amo mais a Rihanna, eu adoraria conhece-la, mais acho q isso nunca vai acontecer. Eu sou muito, mais muito fã dela. Eu só tenho 11 anos me chamo Thielly e só. Te amo muito rihanna é vc e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e minhas amigas também são suas fã. bjss e fica com DEUS!

  35. Stella disse:

    Naum eh espanhol , pq em espanhol naum eh comun se pronunciar te amo.. pra mim eh português

  36. danyela disse:

    eu amo essa musia

  37. micheli cardoso disse:

    [red]poxa,eu estava triste,cansada,extressada,então liguei o rádio e escutei aquela música que iluminou no momento e simplismente me CONTAGIOU com seu ritimo quente,alegre,então mudou-se o meu semblante.
    e agora ñ quero outra vidah!música mas refrescante do ano!!!!

  38. Renata disse:

    Gente pelo amor de Deus,

    sou brasileira..moradora do Rio de Janeiro… te amo é português..no Brasil falamos português..

  39. Raniere disse:

    Eu adoro Rihanna, eu gosto de Rihanna de Britney Spears eu assisti o VMA ai eu vi a Rihanna gente vc´s viram a Rihanna só com o cabelo moicano foi show eu adoro a Rihanna adoro o perigo dela eu dou o maior valor a ela eu gosto dela ela sabe ser… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É phoda esse trocadilho da Globo puta vida q bando d babaca mew akii
    ela é como a GLOBO sempre a melhor
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto com isso
    ¬¬’

  40. vania disse:

    bwe fixe adorei

  41. ana dayse disse:

    eu achei muito bonita sa músicas dela principalmente eu te amo beijos.

  42. Aline Pink disse:

    Não emporta em que idioma é ….
    só sei que a musica é linda e meche
    com muitas pessoas e eu sou uma delas…

  43. Aline Pink disse:

    [b][red]
    Te adoro Rianna…
    ♥♥♥

  44. Marinho disse:

    GUmas diz:
    08/30/2009 às 3:47 pm
    eh espanhol, porque em portugues o certo seria “eu te amo”, nao podemos iniciar frases com pronomes
    e em espanhol eh so “te amo” mesmo

    QUER DIZER QUE “EU” NÃO É PRONOME??????
    RSRSRSRSRSRSRSR… RACHEI…
    O CERTO É “AMO-TE” PRA SER MAIS EXATO!

  45. ratoqroeuaropadoreideroma disse:

    nunca ouviram falar de sujeito oculto??
    “te amo!”
    quem, te amo??
    sujeito oculto (eu)
    escola é bom gente!

  46. rafaela disse:

    eu amei essa musica des d dia em q eu escutei, eu gosto de um menino mas ele tambm gosta de mim porisso eu escuto todo dia essa musica e eu lembro de nois dois namo…. mas hoooooooo meu sonho é ficar junto com ele de novo e o meu sonho vai se realizarrihanna eu te adoroooooooooo♥♥♥♥♥

  47. daniela disse:

    é, acho que é em portugues mesmo

  48. káh disse:

    I love you!!
    Rihanna amei eesa musica
    bjs

  49. káh disse:

    I love you!!!
    Rihanna amei essa music.
    bjssss…

  50. FODEDOR_____ disse:

    VAI TOMAR NO CÚ!

    RIHANNA FDP!

    THRASH TILL DEATH!

  51. Smiley disse:

    ‘te amo’ amo pareçe portugues mas o cenario ta mais pra espanhol nao sei

  52. isabella disse:

    quer tranza

Deixe um comentário

