O que os homens sabem sobre as mulheres

DEMAIS!

Anúncios

3 pensamentos sobre “O que os homens sabem sobre as mulheres

  1. Fernando Silva disse:

    O problema das mulheres é que elas não sabem o que querem. Se querem dar para o cara, ficam fazendo jogo duro para ele adivinhar o que elas estão pensando. Aí o cara não chega e elas dizem: “Puxa, está difícil arrumar um homem de verdade”. Outra coisa: nenhum homem pensa em casar antes da primeira trepada… Primeiro ele experimenta, se gostar testa de novo, namora e se a mulher realmente valer a pena, aí pode rolar compromisso… Tem mulher que antes do primeiro beijo já quer saber se o cara vai ser bom pai… Vocês tem que mudar isso, pois vão acabar sozinhas.

  2. Genilson de Sousa disse:

    Se depender do Fernando a tentativa de se escrever no livro “Todas as Coisas Que os Homens Sabem Sobre Mulher” será feita à marreta e talhadeira, talhando-se gravuras chapadas, como faziam os primitivos…

  3. Lívia disse:

    “nenhum homem pensa em casar antes da primeira trepada” minha mãe casou virgem com meu pai. e não são religiosos. mas falando no geral, mulher também, tá?

    “Primeiro ele experimenta, se gostar testa de novo, namora e se a mulher realmente valer a pena, aí pode rolar compromisso” mulher é a mesma coisa gato. Ou você acha que só porque é bonitinho queremos casar? queremos sexo tanto quanto os homens, pra isso não precisa de muito, mas procuramos MUITO mais do que um rosto, um corpo e uma trepada pra um compromisso, igual aos homens 🙂

    “vão acabar sozinhas” acho que quem está sozinho e frustrado por não conseguir mulher ou não saber lidar com nenhuma é você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: