Uoi Pessoal

Bem, andei meio ausente desse blog por vários motivos de ordem pessoal. Mentira, foi preguiça, mas preguiça é de ordem pessoal não é?

Sei que eu andava atucanadésima com a faculdade e com váaarias outras coisas.

Bom, essa semana eu cumpri com todos os rituais necessários para recarregar as baterias de uma mulher. Pintei o cabelo, fiz o pé, fiz a mão, comprei coisas inúteis porém necessárias e ontem eu dormi com creme em todas as vias possíveis.  Acordei renovada, com todos os pedacinhos de pele macios, e pronta pra continuar com as minhas obrigações terrenas. São elas o TCC, o blog, e bem, só. Ah, tinha também a academia que eu e Ane Claude começamos a fazer porém já paramos de fazer. Durou um dia.

Tá, vim aqui pra dizer que  nesse meio tempo eu ganhei de um amigãao meu, que foi viajar pros Estados Unidos, uma coisa que eu definitivamente recomendo a aquisição para todas as menininhas que puderem passar num free shop por aí nesse mundçao de meldels. Ele me deu uma necessaire da Victoria Secret’s que tinha dentro um creme trii bom, um daqueles cheirinhos lá, um gloss e a coisa mais especial de todos os tempos que eu viciei. UM PERFUME. Não é aqueles tubinhos de cheiro de flores que nos conhecemos, esse veio também mas não é isso que eu to falando. É um perfume e ele é simplesmente a coisa mais maravilhosa de todos os tempos.

victoria-secret-noir

Eu to simplesmente viciada nesse cheirinho. Eu e todo mundo, porque abaixo vocês podem ver que ele é finalista no prêmio Fragância do Ano, sendo lá o que isso significa.

VS FiFi

Pessos, eu recomendo pra quem puder, que adquira o seu, e adquira mais um pra mim, porque o meu, do jeito que a coisa anda, tem um prazo de vida limitado e logo vai acabar. 😦

Etiquetado

Um pensamento sobre “Uoi Pessoal

  1. […] Peguei um cineminha básico com o excelentíssimo namors e o meu best desse post aqui. […]

Deixe um comentário

