Algumas twittadas sobre Michael Jackson

Não tenho twitter, não vejo graça, não sei mexer, não quero aprender, não gosto de falar sobre, mas achei engraçadinho.

Michael Jackson

Se o Michael Jackson morrer, com certeza, a causa não será de gripe suína pq ele andava sempre prevenido

@senhordaguerra


está morrendo gente que nunca morreu antes.

@loumartinsg

Farrah morreu, Michael Jackson teve ataque cardíaco. Se é pra acabar com os anos 80, proíbam logo a volta das ombreiras.

@tinapontolopes


Elvis ficou puto com a morte de Michael Jackson pq agora vão dizer que o MJ tb não morreu. E isso fode toda a sua estratégia de marketing
@
MaraCarol


Piadinhas com o Michael Jackson são humor negro?
@
cesinhaleite


Michael Jackson era Deus, pq Deus não é branco nem negro, não é homem nem mulher e adora criancinhas.
@
LucasViero

continua aqui.

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Algumas twittadas sobre Michael Jackson

  1. Fer disse:

    ai eu tb não tenho twitter, não sei mexer e nem vejo graça, e me sentia a única “destwittada” do mudo… ufa

    quanto ao Michael, tava vendo o funeral dele agora e me perguntando: será que o corpo dele ta ali mesmo no caixão???

  2. BIBI disse:

    HAHAHAHAHAH eu fiz a mesma pergunta
    até mesmo por questoes higienicas eu nao entendi muito, considerando que jah faz um certo tempo que ele morreu e eu nao quero imaginar em que estado ele se encontra dentro do caixao, e me oergunto se realmente ele está la… a proposito, eu tb vi o funeral do michael e achei um teto mto louco fazer um festere com convites e tudo mais

Deixe um comentário

