Vídeo do fantasma de Michael Jackson em Neverland

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “Vídeo do fantasma de Michael Jackson em Neverland

  1. Fer disse:

    Aiiiiiii eu vi…
    Sei lá, se for uma montagem ou algo parecido ficou perfeito… mas prefiro acreditar q era ele mesmo fazendo uma visitinha à Neverland…
    e vi num programa tb um espiritualista q disse q era mesmo o espírito dele…

  2. BIBI disse:

    uahuehuaheuhae eu fiquei na duvida, mas acho mto dificil que a camera tenha conseguido pegar o espirito dele neh, eh muita sorte
    bem que o espirito podia estar fazendo o moonwalk ai nao restariam dúvidas

  3. Fer disse:

    hehe verdade
    psé, é bem estranho mesmo, mas q eu queria q fosse isso eu queria…

  4. Neide disse:

    é verdadeiro pois eu já vi espiritos

Deixe um comentário

