Esmalte cinza

Me rendi aos esmaltes cinzas. Me rendi a todos os tipos de esmalte na verdade. Não tenho mais preconceitos. Comecei a vida manicural pintando a unha sozinha, com 13 anos por aí. E me formei e fui laureada na escola de pintar a própria unha. Faço ela melhor do que ninguém e por essa razão só eu encosto. Nenhum outro ser vivo no mundo vai lixar minhas unhas das mãos. Mas bem, tudo isso pra dizer que comecei minha carreira com os cor de rosas neons e etc e tal. Quando cresci aprendi com mamadi que as cores bonitas eram vermelho e branquinho. Só. Mas eu, no alto da minha rebeldia e tendo acesso ao universo bloguístico que me cerca, acessando milhares de blog somente sobre unhas, fui aprendendo mais e mais. E colecionando cores cada vez mais estranhas e diferentes. Atualmente minha coleção conta com mais de cinquenta esmaltes (muito mais), um tubo de acetona de manicure, lixas especiais, quatro alicates de cuticula, um spray secante, um creme de cutículas que é meu xodó, o melhor do mundo, dezenas de top coats e por aí vai.

Mas enfim, acompanhando as tendências 2009, adquiri em uma leva de cinco esmaltes da coleção DIVAS impala o meu cinzinha xuxu JACKIE. A coisa mais brilhante e jelly em termos de esmalte que eu usei nos últimos anos. Ele é cremoso mas tem um brilho espelhado que nao consigo parar de olhar. Usei com verniz Revlon!

Recomendo!!

impala_jackie_c

ele deveria parecer o you dontknow jacques da OPI, mas não é muito.Ele é mais cinza do que marrom.

opi-you-dont-know-jacques

6 pensamentos sobre “Esmalte cinza

  1. Fer disse:

    Pois é, eu pensei que eu fosse único ser da face da Terra que fosse a sua própria manicure, não suporto a idéia de outra pessoa qualquer que não seja eu fazer a minha unha, de jeito nenhum. Fora que adooro comprar esmaltes e tudo mais. E tb, modéstia a parte, faço tri bem, se a carreira jurídica não der certo, néam, nem tudo está perdido hahaha.
    Fui muito com a cara desse Jackie, mas claaaro que aqui na minha city fim do mundo não encontrei, comprei outros dessa coleção por enquanto, mas logo espero encontrar.

  2. BIBI disse:

    Mas na minha cidade, guria, também não tem, e eu moro em Porto Alegre. Mas encomendei numa farmácia de minha confiança e agora tenho toda a coleção!!! Víiiiiiiiiiiiiicio

  3. BIBI disse:

    E olha, se a carreira jurídica não vingar, me mudo pros EUA e faço a vida lá… Manicure brasileira ganha dindin, lá poucos tiram cutícula, e eu depois de muito tirar bifes aprendi!!

  4. Fer disse:

    São lindos mesmo, né? Vou aproveita nas férias que vou dar uma viajadinha e vou ver se trago vááários pq aqui nunca acho… E manicure brasileira nos EUA ganha uma grana mesmo…

  5. valeria disse:

    Bibi vc sabe dizer se encontro esse esmalte aqui na Europa? bjs

  6. Pam disse:

    NOssa…. juro que achava que isso era marrom 0o

    Eu tento fazer minha própria unha, mas não consigo pintar com cores escuras =/ Dicas?

Deixe um comentário

