Eu fiz um twitter

Ai ta minha gente, então que eu fiz um twitter. Tava me sentindo o uó da desatualização e fiz.

Nem sei mexer direito ainda, acho complexo, mas me alegrou o coração saber que agora eu posso seguir Britney Spears onde quer que ela vá. Pronto, gamei nisso. Sigo também o Luciano Huck, a Paris Hilton e por enquando minha satisfação está garantida. Até recomendo, é engraçadinho no final das contas, é só seguir as pessoas certas.

Depois faço um link com os twitters mais legais de seguir!

Algumas twittadas dos meus seguidos:

OCriadorJesus já está preparado para seu regresso a Terra. O problema está sendo encontrarmos uma virgem.

katylenesonia disse: “michael vai ser famoso para o resto da vida”

Bibiterraem todo casamento o noivo é sempre o pato http://bit.ly/PxLgV

kibelocoE o velório da Madonna, hein? Quase 80 mil pessoas! http://migre.me/3o3e

MEU TWITTER: http://twitter.com/Bibiterra

9 pensamentos sobre “Eu fiz um twitter

  1. Fer disse:

    ai tô me coçando pra fazer, mas como eu me conheço, sei que eu vou passar um bom tempo, vou pensar bem pq isso significa menos horas de estudo e mais, beeeem mais horas a toa na net.
    :O

  2. BIBI disse:

    A isso é verdade, fico toda hora vendo se tem mais alguém me seguindo e sempre tem um desconhecido. Ashton Kutcher fake me segue, e Lady Gaga tbm.

  3. Fer disse:

    aiii mas eu sempre vi nuns sites sobre o Asthon no twitter, que era ele mesmo, não fake… mas como não entendo nadica de nada de twitter né (ainda não, pq como eu bem me conheço, sei que vou me aguentar até amanhã no máximo e daí já faço pra ver qual é hehe)

  4. BIBI disse:

    Mas é que eu sigo o ashton verdadeiro e o que ta me seguindo eu sei que é o falso porque é outro perfil. Até mesmo porque o ashton verdadeiro jamais ia perder o tempo dele me seguindo ao invés de estar com a Demi né?

  5. Fer disse:

    falando em Demi tu viu uma foto do twitter dela sem o dente da frente? hehe (não vi no twitter pq nem sei como faz, mas vi num site)
    e a gente pode seguir quem a gte quer, as pessoas não precisam aceitar q nem no orkut? (bem burrinha eu sobre twitter, eu sei)

    to vendo tudo, amanhã to eu lá de twitter hahaha

  6. BIBI disse:

    Eu já viii essa da Demi e achei horrível!!! Como o Ashton é cruel…
    Simmm a gente pode seguir quem quiser, não precisa aceitar! Eu também era desentendida de twitter mas no primeiro dia tu já começa a entender e a se apaixonar. Eu tentei resistir a febre mas não consegui, eu sou muito virtual pra resistir, e eu recomendo que tu se entregue também heheheh

  7. Bel disse:

    tb quero fazer me ensina?

  8. elaine disse:

    bibi me ensina cara eu quero fazer!

Deixe um comentário

