As piores tatuagens do mundo

esse tava com muita vontade de se tatuar mas não sabia o que então simplificou

esse tava com muita vontade de se tatuar mas não sabia o que então simplificou

e esse é muito meigo e quis desenhar a hello kitty

e esse é muito meigo e quis desenhar a hello kitty

essa tava de regime

essa tava de regime

esse, eu realmente não sei

esse, eu realmente não sei

esse, bom esse FAIL

esse, bom esse FAIL

Essa é... bom essa eu também não sei qual foi a intenção

Essa é... bom essa eu também não sei qual foi a intenção. PS: porque ela é amarela?

esse se fudeu ao invés de fuder a polícia

esse se fudeu ao invés de fuder a polícia

esse também ta de regime

esse também ta de regime

e essa, bom essa tem bom humor

e essa, bom essa tem bom humor

veja mais aqui

2 pensamentos sobre “As piores tatuagens do mundo

  1. Fer disse:

    O que leva um ser a tatuar uma cadeira de pRástico na perna???
    e a menina deu um jeito de separar seus dedinhos..hehe
    já vi várias tatoos bizarras, mas essas se superaram…

  2. Luisa disse:

    hahaha eu adorei a dos dedinhos!

Deixe um comentário

