Dicas para os insones

Quem tem insônia minha gente, como eu e a Fer, leitorinha amada, agora tem um lugar para chamar de seu. Minha dica é os jogos de fuga viciantes do Yada yada.

3 pensamentos sobre “Dicas para os insones

  1. Fer disse:

    Aiiii que querida tu!!! 😉
    Nem tô mais achando tão ruim minha insônia, agora que tenho companhia hehe
    aii mais um joguinho viciante adoooro
    agora sim que vou dormir as 6 da manhã hahaha

  2. BIBI disse:

    Pois é o pior que começa a jogar e não para mais

  3. Ivone disse:

    pois eh
    acorda as 2 da tarde daí nao tem sono de noite
    isso nao eh insônia!

Deixe um comentário

