Michael Jackson

Eu acompanhei o enterro de MJ nesta terça-feira e fiquei muito emocionada com os discursos, as músicas e, simplesmente, porque era o enterro de MJ.

O mundo inteiro se chocou com a morte de MJ, não só por ter sido repentina ou por ele ser o rei do pop, mas porque ele cresceu cantando para todos nós.

Acompanhamos sua vida desde a época dos Jacksons 5 até seus últimos dias.

E é isso que impressiona, uma pessoa que conhecemos “tão de pertinho”, que estava sempre ali, agora não está mais.

MJ não era só o cara maluco que virou branco, ou o cara que foi abusado pelo pai quando criança, ou o cara que foi acusado de pedofilia… MJ também era aquele cara tímido e reservado, que quando subia no palco se transformava em uma estrela, dançando, deslizando e fazendo moonwalker

Bom, na verdade eu estou escrevendo esse post para falar do enterro. Então, voltando…

Me tocou muito quando dois irmão de MJ largaram algumas palavras no final do enterro. Um deles disse que quando eram crianças MJ colocou algumas roupas para se desfarçar, mas que logo o reconheceu. Intrigado, MJ perguntou para o irmão como este tinha o reconhecido. O irmão respondeu, afirmando que conhece todo o jeito de andar, falar e se jesticular de MJ, pois são irmãos…

Segurei o choro…

Foi quando Paris (filha de MJ) pede para Janet (irmão de MJ) para falar jno microfone. Ela disse: “Desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. E eu só queria dizer que o amo muito” e começou a chorar.

Paris

Paris

 Foto: google

 Eu, minha irmã, meu pai e minha mãe silenciamos em lágrimas…

Foi quando me dei conta que MJ não era só o maluco ou a estrela, mas também era um pai…

Eu tenho certeza que ele era um cara sozinho que sofreu muito. Um cara que tem seus erros, mas não podemos julgá-lo, afinal todo mundo erra…

 Também existem por aí mil pais de família que faltam com o caráter em algumas situações, mas não deixam de ser um bom pai para seus filhos.

Portanto, o que é ser bom ou mau?

E, afinal, quem provou que ele realmente foi um pedófilo?

E, se foi, porque isso tem que excluir as outras coisas boas que ele nos proporcionou?

Desde pequeninho até seus 50 anos…

mj baby lindo

 adolescente

f478028b

 

MJAO

Fotos: google

Etiquetado ,

3 pensamentos sobre “Michael Jackson

  1. Ivone disse:

    desfarçar

  2. Fer disse:

    eu chorei tooodas as vezes que vi a filhinha dele falando aquilo, foi de cortar o coração
    😦

  3. Marcio disse:

    michael jackson voce elindo e legal de mays eu te amo muito ass;leticia muito bjsssssssssssssssss

Deixe um comentário

