Tatuagens de Michael Jackson

Esse post vai pra Isobel, que ficou muito abalada com a morte do Michael. Tudo bem que ela ficou mais abalada com a morte dele um pouco depois de ele ter morrido, mas enfim, ta valendo.

Ó Bel, te inspira e escolhe alguma dessas pra te tatuar.

02

Continuar vendo…

Etiquetado

10 pensamentos sobre “Tatuagens de Michael Jackson

  1. Bel disse:

    ídolo

  2. […] This post was Twitted by Bibiterra […]

  3. LuizOp disse:

    Opa, valeu ae o Link ;]

  4. Richard disse:

    Interessante é a localização da tatuagem… não é de um menor de 18 anos neh?Sabe com é…Michael… hsahusahusauha

    Beijos Gurias e parabens pelo blog

  5. Aline disse:

    Hahahaha!!
    Tenha medo!!

  6. luiza santos disse:

    eu faço eu amo ele

  7. CHRYS disse:

    Y LOVE MICHAEL, EU AMO MICHAEL
    EU VOU FAZER UMA TATOO EM HOMENAGEM A ELE

  8. CHRYS disse:

    Michael….IS THE BEST, KING OF POP

  9. Andreza disse:

    Tbm vou fazer uma tatuagem do mike sou uma fã fanatica sou uma idolotra sou uma tarada kkk eita homem bom!!! meu deus como amo esse homem mais que minha propria vida Só estou em duvida qual foto tatuarei é dificil são tantas lindas fotos do meu rei

  10. lucas souza disse:

    pra sempre michael

Deixe um comentário

