Blog Parado

Pessoal, o blog anda meio parado ultimamente, eu sei, mas é que eu, Ana e Bel estamos com gripe suína.

gripe-suina

Ta, o blog ta parado porque a gente é relaxada, tá de férias, e eu vo dize uma coisa pra vocês, volta e meia acontece uma coisa chamada por mim de sei la, preguiça. Não é bem isso, veja bem, estamos no último semestre da faculdade e eu to sofrendo com meus problemas internos de aceitação, além de não conseguir fazer meu tcc, por causa da negação da formatura iminente.

Não sei, eu ando procurando motivos pra não fazer o que eu deveria, mas não consigo nem mesmo encontrá-los. Tenho milhares de coisas pra fazer e não consigo começar. Não consigo. Eu queria postar no blog, queria cumprir o que prometi, queria fazer sorteios, vivo com idéias de posts novos, queria fazer meu tcc, queria terminar a auto escola e pegar meu carrinho lindo de meldels que tá parado na garagem sem ninguem pra dirigir, imaginem, ganhei a minha joaninha e não posso andar com ela, queria terminar meu tcc (já disse isso né?), queria voltar a trabalhar. E aí, alguém me ajuda? Fase da vida complicada.

Não sei, acho que preciso de um tempo. Essa cabecinha de 21 anos precisa de um tempo pra bota tudo no lugar e continuar vivendo e fazendo o que veio ao mundo pra fazer. E uma delas é postar. Enquanto eu to nessa crise de identidade, por favor leitorinhas, esperem e compreendam. Ter um blog é uma responsabilidade e eu não ando conseguindo ser responsável.

Crise Existencial é um direito de todos, tá?

4 pensamentos sobre “Blog Parado

  1. Erica disse:

    Ish Bibi, relaxa! Final de graduação é assim mesmo! Acho q todo mundo entra em crise… até quem a gente acha q tá super bem dá pala de vez em qdo! Aproveita suas férias pra descansar e se desligar do mundo, mulé… o resto c faz depois!! Num adianta nada perder seu tempo pensando nas coisas q c tem q fazer… c num vai fazer mesmo! Ou vai?? E se permita entrar em crise… afinal serve pra gente entrar nos eixos, descobrir qual é (ou são) os nossos eixos, se é que a gente tem eixo! kkkkkk!
    E num estressa! A gente q já passou por isso entende!

  2. Aline Paines disse:

    Aiiiii Bibiiiiiiiiiii
    Tô passando pela mesma coisa, ainda apostei com a minha mãe e com o Adriano que terminava o TCC antes de começar as aulas, adivinha??!!! Óbvio que não terminei/comecei…sei lá!!
    É, tô com medo de me formar e olhar pra minha mãe e ouvir ela dizer “tá e ai??? agora te vira menina!! Tu já tens profissão!!”. Tá complicado!
    E ainda por cima minha cachorrinha de 10 anos faleceu!!
    O mundo tá desabando???

  3. Fer disse:

    Bibiiii!!Não se preocupa que não é só contigo que acontece, passei por isso na faculdade, me formei há quase 2 anos e ainda tô meio sem saber o que fazer da vida!! (Mas eu pq não gosto de Direito, fiz a faculdade errada, prontofalei!!)
    Taaaantas coisas que eu queria e devia fazer e não consigo… Porque as vezes a gente fica meio paralisada??????
    Mas nada como um dia após outro, né (dizem)
    Beijoss

  4. Richard disse:

    Gurias (Bibi e as gurias que postaram comentários), essas crises possuem algum outro motivo além das cobranças e a quantidade de coisas a fazer. Bibi principalmente, problemas pessoais, algo afetivo provavelmente, não está te atrapalhando? O fato de não conseguir se organizar ou fazer as coisas não passa de uma fuga neh?

    Animo nesse corpo ae, tu é uma linda, de um charme único (apesar de ter te visto duas ou três vezes), e tem personalidade. Animo que tu te organiza e faz 90% do que tu ta falando em questão de duas semanas (tcc é mais demorado, não adianta).

    Bjus e ótimo final de semana

Deixe um comentário

