Priranha dos nossos hearts!

Diretamente do twitter de Priscila Pires: Barraco, óbvio!

Ai gente, não sei nem por onde começo!! Meus sentimentos por ela são muito misturados.. alguma coisa entre peninha, vergonha alheia e afeição profunda!

Vamos por partes, primeiro, o barraco:

“E VC SUA DESCONHECIDA…OOOHHH PRA VC BLÁBLÁBLÁBLÁ…VAI TER QUE ME ENGOLIR…ADOROOOOOOOOOO HAHAHAHAHAHHAAHAH”

É a maturidade em pessoa

“ME MORDENDO?PQ?FICO É MTO FELIZ.CADA UMA NA SUA AREA!NÃO FALA O Q VC NÃO SABE.VC NÃO ME CONHECE BABY.ENTÃO FICA NA SUA.”

(Esse aqui é pra uma pessoa que falou que a Ana Carolas (Iris Stefanelli cover) assinou um contrato com uma tv, deve ser redetv, enquanto a pri ficava desnuuuda por ai)

“QUE FATOOO?C LE MIDIA, NÃO SABE A REAL, ENTÃO APRENDA A FALAR SÓ O Q VC REALMENTE ESTA A PAR DO ASSUNTO.BJUS”

Português de catiguria, tá pensando o que?

“MINHAS NOTINHAS O QUE?DESCULPA FILHA MAS ACOMPANHA MELHOR A MIDIA. EU TRABALHO SOZINHA,NÃO ME CONFUNDA BABY.BJINHUS”

“PODRE EU?HAHAH FICA A VONTADE SUA IDIOTA.VAI TER QUE ME ENGOLIR.GOSTEM OU NÃO.E AVISO…VAI PIORAR PRA VCS.HAHAHAHAHA”

Tem como ficar pior??


Claro que tem. Sempre tem!

Pri diz: Oiiiii é vc mesmo?Ohh vou levar seu quadro que prometi,igual da Angelica, lembrou?Não qro te incomodar.

Boninho, o Big Brother, responde: não lembrei!

Pri diz: Aiii lembra os quadros que tem na sua sala da Angelica…disse que te daria de presente um meu e vc concordou :(… Poxaaa

Vácuo…. cri cri cri…..

Pri diz: Nada ainda…esqueceuuuu mesmooo.Tudo bem…Mas vou presentear do mesmo jeito.rsrsrs

Priscila Pires é brasileira e não desiste nunca!

Etiquetado , , , ,

3 pensamentos sobre “Priranha dos nossos hearts!

  1. Bel disse:

    huiahuiahuihaaha
    muito boa!!!
    to c pena dela!
    huiahiauhuiahuiaha

  2. Aline Paines disse:

    Qual será o twitter verdadeiro dela?? Morri de rir deste post!! hahahaha

  3. panmela disse:

    Olá!Futucando a intetrnet encontrei seu blog e fiquei curiosa com a coincidência pois o penultimo post do meu blog foi exatamente sobre essa fulaninha,não tem nada haver com twitter mas tbm não sedi nenhum elogio…
    acho essa guria podre!
    Beijos!
    Adorei o blog!

Deixe um comentário

