Victoria Secrets e Gripe Suina

Em tempos de gripe suina, quem tem alcool gel é Rei, e quem tem alcool gel da Victoria Secrets é Deus.

eu quero o segundo, é o que falta pra completar minha coleção dessa fragância, AMOOO

eu quero o segundo, é o que falta pra completar minha coleção dessa fragância, AMOOO

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Victoria Secrets e Gripe Suina

  1. Fer disse:

    Aii eu queeeerooooo!!!!!!!

  2. Carol disse:

    pq q brasileiro acha q victoria’s secret é victoria secrets/??ela tem um segredo só gente poxa!!beeeijo

Deixe um comentário

