Blair & Chuck

Melhor cena do melhor casal de Gossip Girl..

Tava ouvindo a música hoje e quis dividir com vocês!!!

A música é With me do SUM41, aquela banda do marido(?) da Avril..

Procurando o vídeo acima eu achei esse outro que dizia FAST e eu achei que seria eles cantanto mais rápido e, sim, são eles cantanto mais rápido, mas é por causa daquelas coisas que aceleram a voz no computador. Eu brincava disso, hoje nem sei mais como se faz.. Pô, que pena, era tão legal.. Mas parece aquela vozinha daquele desenho dos esquilinhos sabe?? Que tem o filme agora..

rapido

2 pensamentos sobre “Blair & Chuck

  1. Renata disse:

    aii ti lindo!! acho que é a melhor cena do gossip! tá sou meio indecisa, mas é uma das melhores!!!!!!
    Alvin e os esquilos!!!!! AMEEEIIII
    HAHAHAHAHAH

  2. Renata disse:

    ah eh q musica eh uma perfeiçao!!

Deixe um comentário

