Mais Gossip…

Já que tô no embalo do balancê aqui falando de Gossip… saíram umas fotinhos do set de filmagem do seriado.

Nas fotos, como vocês podem ver, temos uma Serena beeemmm mais xuranha, voltando aos velhos tempos em que ela era perdidinha, maluquinha e fugia pra fazer festa e afogar as mágoas!
Aii que saudade dessa Serena, ela andava meio mala na última temporada, mas agora tá com tudo no estilo crise existencial refletida no comportamento e jeito de se vestir. Me lembra muito a Marissa, do The Oc, fiquei meio nostálgica agora lembrando a minha época de viciadinha em The Oc… Marissa figundo pra Tijuana e aprontando todas também.. Ryan brigando, Summer esnobando o Seth. Não gosto nem de lembra do Seth, porque eu era apaixonada por ele e certas coisas não se apagam, acabo o seriado, ele sumiu da minha televisão e eu fiquei órfã. Tá, agora eu tenho Chuck, mas Seth, nunca te esquecerei.
Mas, voltando ao assunto, ainda não é nessa temporada que a Serena e o Dan vão ficar juntos. O Carter, ex namors, vai voltar e contar mais segredinhos da época que ela viajou e ficou sumida da galere! Aí tem mais Chuck, Nate, Hillary Duff, Tyra Banks, Georgina amiga da Blair e por aí vai…

A terceira temporada de Gossip Girl começa dia 14 de setembro nos EUA e aqui só Alá sabe! Are baba!

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Mais Gossip…

  1. ANA disse:

    ainda nao sei arrumar fotos

  2. Lexa disse:

    ai, esse blog tá tão abandonado!!
    era tão bom!!! poxa meninas, não façam isso não!!!

    bjssss
    Ale

Deixe um comentário

