NOVA NOVELA DAS OITO – VIVER A VIDA

Gente, vim aqui rapidinho porque não resisti. Descobri que eu não consigo postar no blog quando eu to com problemas de ordem pessoal tipo agora, que o mundo resolveu cair todo na minha cabeça de uma vez só, e realmente, acreditem em mim, mas todo o dia uma coisa muito inusitada acontece comigo. E as coisas mais surreais do mundo andam fazendo parte da minha rotina, desde doenças improváveis, acidentes improváveis e descobertas improváveis. Mas não, não to me lamentando, só to dizendo que ta uma loucura isso aqui, loucura mesmo, e realmente quando tem muita coisa na minha cabeça como agora não consigo postar. Freud, me explica?

Ta, mas vamos ao que interessa. E a nova novela hein? Amanhã Caminho das Indias acaba, mas tudo bem porque já comecei a achar Raj enjoativo e eu não aguento mais a Maya suspirando enquanto fala, e agora vem essa nova novela aí. Não suporto a Alinne Moraes, mas tb não é sobre isso que vim falar.

E a Tyra Banks e a Rihanna como as irmãs rica e pobre hein? Globo investindo forte no elenco.

020908553-exh00

Aparecida-Petrowky

Poxa, e até na novela a Riri ta apanhando cara? que sina

Etiquetado

Um pensamento sobre “NOVA NOVELA DAS OITO – VIVER A VIDA

  1. Carol Scheid disse:

    Bibi
    senti falta dos teus posts!

    beijão e boa sorte aí nos pobrema!

Deixe um comentário

