Agora deu saudade

Postei um postzinho de nada e me deu saudade de voltar dicumforça. É que postar é que nem, sei la, me faltou um exemplo agora, quanto tu menos posta, menos quer postar, quanto mais posta, mais quer.

Todo mundo sabia das coisas pendentes na minha vidinha de formanda pirralha que vai ser catapultada da faculdade sem ter pra onde ir. Eu tinha que passar na auto escola, passei EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e foi a coisa mais linda do mundo minha gente, mas agora dirigir meu carro é outros quinhentos, minha joaninha é muito diferente do podrão da auto escola e eu confesso que preferia o podrão da auto escola o.O e isso me estressa um pouco mas a gente vai levando porque o mais dificil já foi.

Agora falta o TCC que aos trancos e barrancos vai indo, eu parei de trabalhar pra fazer, mas fazer tcc é que nem postar, quanto menos tu faz, menos quer fazer, e quanto mais tu faz, mais quer fazer. E quando tu trabalha, isso é que nem postar, quanto mais tu trabalha, mais tempo tem pra fazer as coisas, quanto mais tempo livre tu tem, menos coisas tu faz. Ah ta, já deu pra entender.

Esse post é um post auto explicativo pra mim mesma e pra vocês, que mesmo a gente estando meeeeeeeses sem postar continuavam vindo aqui.

Eu continuei tento ótimas idéias pra posts, mas me faltava o ânimo de postar. Não sei, acho que andei passando por um período de reclusão, um periodozinho meio cabuloso da vida, briguei com minhas amigas (a gente sempre explode com o porto seguro), revoltei, afinal é muita coisa pra fazer, e coisa pra fazer é que nem postar, quanto mais coisa tem menos faz e … ah ta parei juro era só brinks, e eu não tava aguentando a pressão. Mas quando passei na auto escola um peso saiu das minhas costas, agora falta o peso do TCC e o peso da formatura, mas aos poucos a vida vai se ajeitando e não há tempestade que dure para sempre e nem tempo bom que não se acabe, não é assim o negócio? É algo do gênero o ditado.

Bom, mas sem mais delongas, só pra dizer que agora pretendo voltar, porque uma coisa que me incomodava nesse momento de inércia que eu vivi era o fato de não vir mais aqui. Crise pré formatura.

ânimo total

ânimo total

5 pensamentos sobre “Agora deu saudade

  1. Mônica A disse:

    Bibi, volta! Eu tava sentindo falta do seu humor. Qt mais leio seus posts, mais dá vontade de ler 😉

    Bjss

  2. Carol Scheid disse:

    Eu rodei na auto escola 2x, daí fiquei traumatizada por 1 ano e na 3ª vez eu passei!! E eu tb já tinha um carro na garagem me esperando..o que deixa tudo mais tenso.
    Fica tranquila que com o tempo tu vai se tornar uma baita motora..hehehe
    beijão

  3. BIBI disse:

    sim eu fiquei meio traumatizada quando rodei na primeira e por isso demorei muito tempo pra voltar a fazer a prova, mas graças a Deus na segunda eu passei!!

  4. […] minha joaninha é muito diferente do podrão da auto escola e eu confesso … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  5. […] 05/03/2010 — BIBI Oiiii again, meu Deus como eu sou intensa, se eu posto da mais vontade de postar daí eu não consigo parar, se eu não posto não da vontade d…, tá seguinte, pensei numa boa […]

Deixe um comentário

