To rindo muito, MAQUEQUIÉISSOMELDELS

Ta, eu poderia faze um post engraçadinho sobre isso, MAS EU NÃO CONSIGO PENSA EM NENHUMA PIADA, eu to realmente muito chocada.

Pra mim essa notícia é mais bombástica do que a morte do Michael, ta ou talvez não seja pra tanto. Sei lá, decidam vocês.

Eu nunca pensei que faria um post sobre essa pessoa, porque sinceramente ela é tão insignificante na novela que não teria cabimento, eu nunca gastei um segundo da minha vida pensando nela, eu nem sabia o nome, nem que existia, mas olha isso aqui, sabem o Haroldo da novela das oito?

Oi, eu sou um nada que só serviu pra ser corno na novela

Oi, eu sou um nada que só serviu pra ser corno na novela

Not an angel, REALMENTE.

Not an angel, REALMENTE.

?

?

miguxa tirando foto no espelho.

miguxa tirando foto no espelho.

Legenda do Orkut: Dona Marcelo Beija Mello piada interna

Legenda do Orkut: Dona Marcelo Beija Mello piada interna

pose de debutante e camisetinha dourada

pose de debutante e camisetinha dourada

OgAAAGj4eMQCnGHubLDWX3l2Inz8ip8fbOTy7kcmZ5uAdC0GaFa6IveKNTRD8lM7ar8cPKTvf930OC5hRlPtfI6L9OEAm1T1UP305WNw0wasS2QSm9PXHqVfsMNV

E pra quem tinha alguma dúvida…

Legenda do Orkut: Meu pocket no Orkut

Legenda do Orkut: Meu pocket no Orkut

O nome do cara e Blota (!) Júnior. E ele realmente é um ÓTIMO ator, porque conseguiu disfarçar direitinho na TV o fato de ser TODO TRABALHADO NA FEMINILIDADE.

mas isso é uma bichonaa

mas isso é uma bichonaa

Recomendo a visita ao Orkut dele

Eu vi a notícia no Katylene.

Etiquetado

9 pensamentos sobre “To rindo muito, MAQUEQUIÉISSOMELDELS

  1. Alice disse:

    Hahahahaha
    AHAZA!
    Obs: adorei o blog! =D

    http://www.muitomelhorqueatuaex.wordpress.com

  2. Mari disse:

    hahahaha… ômôdeosô!

    ninguém merece!!! ahhaahha.

    beijoo.

  3. Eduarda disse:

    MEU DEUS!
    ONDE TU ACHOU ISSO???

    to passada!

    beijos
    amei o blog

  4. Renata disse:

    MORRI!!

  5. Bel disse:

    deve ser montAGEM Ne!

  6. BIBI disse:

    nao eh nao, ta ali no orkut dele, e ele eh amigo da sugi rego, e o orkut dela ta la tb, nao eh montagem nao, eh soh tu ir la e ve a quantidade de foto que tem

  7. Fer disse:

    haaahahahaha
    mái gódi que horror
    fala sério, né?
    Ser corno ainda vá, mas uma boneca dessas eu não imaginava…
    Tô me preparando psicoogcamente pra ir lá ver o orkut dele…
    beijos

  8. Fer disse:

    *psicologicamente
    desculpem, mas fquei tão chocada que não consegui mais digitar askdjfksdfyoasdfçozsdçofgusd

  9. Flávia disse:

    Quequeéisso,e o cara ainda deixa rastros…nem bloqueia seu Orkut?Cacilda menina!que bom ator ele é,não deixou nós notarmos nadinha.
    bjssss,

Deixe uma resposta

