VMA

Eu podia falar do VMA nesse post que a Beyonçaaa ta mandando muito apesar de que eu se artista fosse de usar playback teria vergoiiinha, mas to com uma ressaca muito grande do findi, e essa luvinha prateada não ta rolando, e esse cabelo natural ta parecendo eu de elba ramalho ontem na noite porque choveu nimin. E eu fico pensando que e se alguem erra a coreografia ali na single ladies caga tudo né? E kate perry que eu gosto de só uma música acho que se acha muito sabe e eu não curto, fora que a voz que ta dublandinho o VMA é irritante demais, e o Didi do Te Dou um Dado todo trabalhado no xadrez toalha de pequinique, e o trailer do Lua Nova me deu vontade de ver embora eu nao sinta atração por vampiros e nunca tenha lido o livro.

cachaca_51

Etiquetado

3 pensamentos sobre “VMA

  1. ANA disse:

    mas tem lobos também…

  2. Caca disse:

    PROTESTOOO
    QUE ISSSO BIBI
    NAO PODE JULGAR UM LIVRO ASSIM PELA CAPA!!!
    LEIAAA ANTES DE DEISCRIMINA-LO!!!!!

    ISSO É UM PROTESTO DE UMA FÃ DA SAGA DO TWILIGHT!!
    VIVA O NEW MOON!

  3. BIBI disse:

    taaa, mas eu não julgo pela capa, nem é pela capa, eu só não me inspirei pra ler porque não curto histórias de vampiros ahaha

Deixe uma resposta

