Análise da nova novela das oito

Começou mal.

– Odeio novela onde o povo come salada no Leblon o tempo todo, agora eles comem salada em Búzios, mas daqui a pouco já tão indo pro Leblon. Po, o pessoal faz uma novela que passa na hora da janta e o povo só come salada? Isso não é justo. Eu acabei de come meu arroz especial com 198374 litros de azeite e alho e knorr com carne de porco e to vendo uma pessoa pedir “por favor uma salada de tomate” no almoço, e a salada é realmente UM tomate.

– A personagem da Tyra Banks é MUITO enjoada, muito chata e irritante. Mas a da Alinne Moraes é tudo isso e mais um pouco, porque uma pessoa que fala fazendo biquinho o tempo inteiro pra fazer a Jolie é desprezível, ainda mais com aquela beiçola e aquele bocão gigantesco. Ela ainda não se recompos da locona aquela da outra novela que namorava aquele feiosão e queria mata o filho dele com a Tônia. Alinne Moraes será o novo Tarso Cadore?

– O namorado da Alinne Moraes tem uma voz de locutor de rádio romântica tão engraçada que é impossível se concentrar. Ou seja, toda vez que ele aparecer eu não vou conseguir saber o que tá acontecendo porque a voz vai me perturbar.

– Todos, eu disse TODOS os personagens passam uma idéia de plastificados com texto decoradinho demais.

– Lilia Cabral é a nova Melissa Cadore mas acho que ela não tem culhão pra sustentar a personagem que de tão louca histérica e rica fica engraçada como Melissinha. Ela vai ser chata. E eu gostava dela não queria que avacalhassem.

– Odeio novelas com todo mundo rico e bem suscedido que come salada o tempo todo. Odeio. E eu sei que disse isso já.

– Os mauricinhos gêmeos são ridiculos, o novo Duda Nagle me da vergonha alheia.

– A mãe da Tyra Banks teve ela com cinco anos?

– Como assim Cecilia Dassi que tem nove anos ta pegando um cara numa vibe muito biatch?

– Ai ta tudo muito perfeitinho e chato nessa novela, tudo muito rico, colorido e bem vestido, que coisa sem graça, cade a Maya e o Raj?

– Ta tudo me dando vergonha alheia nessa novela.

– Nessa novela só tem alcoolatra, em meia hora de novela já foram consumidos 19874 litros de guarana whisky, fora algumas batidas de coco que a galera tomou na piscina no sol, eu só imagino o ressacão. Mas a Barbara Paz é a mais locona na pixta.

– Será que Alinne Moraes é adotada como a irmã megera e invejosa dela fofocou?

– É todo mundo mau e invejoso nessa novela e todas as mulheres são falsas?

– Que batom bonito o da Tyra Banks. É um vermelho matte. Tudo bem que eu nunca usaria mas né, achei bonito.

– Tyra Banks não convenceu desfilando, não convenceu no carão de mega model. Fora que ta todo mundo cagado de anda na pista molhada do desfile, e as modelos tão todas duras ali com medin de fazer a Josi do BBB. Mas a Alinne Moraes embora eu antipatize muito com a cara de pata dela, essa convence.

– O soco que o namors da Rihanna deu nela acertou os dois olhos bem nas bochechas e ta parecendo um blush like Maira BBB

– EU FALEI, EU FALEI QUE ALGUÉM IA CAIR NA PASSARELA, EU FALEEEEEEEEEEEEI. E foi a Alinne Moraes.

– NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO, NÃO ACREDITO QUE ESSA NOVELA VAI ACABA COM DEPOIMENTOS DEPRESSIVOS TAMBÉM, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, VO CHORA!!!!!!!!!!!!!!!!! E será que serão depoimentos de doenças também ou é só tudo que fizer a galerinha querer cortar os pulsos e depois mostrar que deu a volta por cima? O que a Record passa nesse horário?

eu serei o seu pior pesadelo por seis meses

eu serei o seu pior pesadelo por seis meses

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Análise da nova novela das oito

  1. Fer disse:

    haaaaaaaaaahaha eu adorei a personagem da Aline caindo…
    Putz, ir de Raj pra Zé Mayer foi cruel né?
    E não é a Aline Moraes que é adotada, é a outra irmã, a mais novinha, elas são em 3 (isso eu sei pq li em algum lugar)
    Saudades dos are babas já e da abertura”titumiapericaguerreêêê”
    beijosssss

  2. Carol Scheid disse:

    hahahaha

    tu é uma óooootima comentarista de novela!!!

    beijo

  3. Eu não assisti a novela ontem porque estava trabalhando. Mas nem precisava!!! Faz isso todo dia? Por favooooooooooor!!!

  4. amanda disse:

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro ACM com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.
    faça q da certo

  5. amanda disse:

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro ACM com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.

Deixe uma resposta

