Kanye West drogado e prostituído

Como assim Kanye West me faz isso no VMA? Eu já não so muito fã dele, porque pra mim gente que se acha cult demais da preconceito em mim, pelo menos eu sou honesta. Mas essa bicha fico loca do cú dela quando Taylor Swift ganhou o vídeo feminino ao invés da Beyonça e foi faze barraco com cara de prostituto da vida. É o jeitinho dele meu cú, foi alfabetizado no Alaska, vai aprende que o umbigo sujo e cabeludo dele não é o centro do universo, ele força a barra demais pra ser trendsetter e pra mim não passa de um cuzão. Fiquei muito possuída por que deu um dó da Taylor que embora nem merecesse ganhar tava ali com cara de o.O segurando o choro, se fosse eu já abria o berreiro. Ainda bem que beyonça é divatotal e chamou a pobre pra termina o agradecimento.

Sério tadinha da mina, Kanye loco da pedra fazendo o Fábio Assunção.

E Beyonça ainda ganho o vídeo do ano, mais que merecido, afinal single ladies é a coisa mais viral de todos os tempos.

Allllll the single ladies…

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Kanye West drogado e prostituído

  1. Carol Scheid disse:

    deeeeus o que foi aquilo?
    abuso total

Deixe uma resposta

