Hoje é dia do segundo capítulo.

Bom, só pra esclarecer, esse post ta sendo feito concomitantemente ao desenrolar da novela. Resolvi fazer uma coisa mais bem elaborada porque pessoal gostou de ser bem informado.

– Começa com Alinne caindo e se machucando, bafão passado. Novela boa é que começa e termina com bafão.

– Zé Mayer vai pra naite e faz uma cara de sensual pra Tyra Banks, isso convence alguém? Alguém seria atraído por essa cara? Só o Maneco.

– Barbara Paz bebaça atirada no sofá e o namorado dela fazendo cosquinhas (?). Zé Mayer entra e acha bonito.

-Tyra descobre que Rihanna fugiu e pega um helicóptero pro Rio, porque precisa cuidar da situação. Porque a mãe delas não vai, afinal é mãe? Vai ver ela não tem autorização pra viajar sem um maior acompanhando, já que a mulher tem 12 anos.

– O padrasto da Tyra tem 11 anos.

– Tyra não consegue o helicóptero e Zé Mayer oferece o “aparelho dele que está sendo abastecido”. Como ele tava ali dando banda pra encontra a Tyra eu não sei. Ter helicóptero é básico pra Maneco. Zé Mayer vai trovando Tyra muito na cara dura, trovinha de cara bebado que tu conhece na noite, e ela ainda tem a cara de pau de dizer pra ele que ele parece sincero (oi?). Agora ela pega na mãozinha dele porque tem medo de voar. AHAHAHAHAHAHAHAHAH, a mina viaja pra cima e pra baixo e ta com medinho 02?? Que vazada. Bom, ela merece a trova falcatrua do Zé, porque se ele parece um cara da noite com essa trova fraca ela parece uma pirighethy da noite esperando o cara da noite trovar ela com essa trovinha mixuruca. To odiando essa novela. É tudo muito falso, tudo muito mal interpretado, Zé Mayer não convence como Raj e Tyra não convence como, bem, como Tyra. Porque Maneco faz isso?

INTERVALO COMERCIAL

– A novela recomeça com tom jobim cantando bossa nova, to rindo muito.

– A médica BFF da Tyra vai ser descontada porque faltou pra cuidar da irmã da Tyra. Pode isso?

– O Rio de Janeiro sendo mostrado, porque Maneco vive num país chamado Rio de Janeiro e ele ainda não cansou de mostrar a vista do país onde ele mora.

– Tyra vazada.

– Tyra mora no Jardim Botânico, ele fica no Leblon? Porque como assim não é o Leblon?

OBS: eu deveria estar estudando.

– Tyra pega carona com Zé Mayer, piriguethy.

– Zé curte tango e bolero. Tyra tem o sonho de aprender tango. Ela pede pra ele ensinar. Depois finge uma vergonha. HAHAHAHA. Tecnicasss de sedução by Tyra Banks. Ela pergunta se ele é casado. E finge que não tem segundas intenções, e ela fala isso. Zé diz que é divorciado e mora num hotel. ÓBEVEO, SEMPRE ALGUÉM MORA NUM HOTEL. Zé anota o telefone dele e pega a caneta. Tyra diz que foi a caneta que os aproximou, e dá a caneta pra ela. Que lindo minha gente, e sempre que ela usar a caneta vai lembrar dele. Amor a primeira vista. Eles combinam um almoço, vai ser salada. Tyra diz que vai pensar. Ta loca pra ir e me aplica essa? Ihhhhh, vão almoçar no apê dele, e vai ter champsssss, UHUUUUUUU. Climão.

– Tyra foi resolver o problema da mana e ta tomando banho e se arrumando. Pra quê? Pra salvar a irmã das garras de Chris Brown cheirosa, perfumada e diva total?

– Lilia Cabral falando sozinha no carro junto com a Alinne e as duas irmãs sem nome e insignificantes. Alinne vai pro hotel do papai, ih fedeu. BOLOOOOOOO. Ta ficando boa a novela, bolo no início, na meiuca e no final, coisa boa.

– Toca a campainha e Zé bota o porta retrato de cabeça pra baixo pra ninguém ver, não era mais fácil esconder? Que cara dura Zé. Homem é muito burro mesmo, se perde, não sabe nem se galinha direito. Tyra entra. A suíte do Zé é uma coisa assim fenomenal, que ele mudou tudo e deixou parecida com uma casa, Tyra não entende. Ahhh agora ta explicado, “Esse hotel é meu”, muuuuuuahahaha.

– Bebem champs.

– Rihanna vai encontra a amiga da Tyra no hospital, coitada dessa mina que fica com tudo que é bomba na mão. Rihanna ta grávida e quer tirar.

– Chega a Alinne manca porque torceu o pé. Ih, babado forte. Ela anda muito torta com a muleta, parece que nunca se machucou quando era criança pra aprender a andar de muleta. Ninguém anda assim. Entra na suíte. Ela ainda não notou o clima romântico no ar, com uma mesa cheia de flores passando na frente dela. Pronto, ela chega num outro pedaço da suíte de 25 ambientes e vê papis beijando Tyra. Não tem interfone no hotel de Zé? Que chinelagem.

INTERVALO COMERCIAL. Será que vai ser um bolo por intervalo? Que coisa boa né gente?

– Alinne da um berro gigante. Tyra nem sabia que ele era pai de sua maior rival. Alinne diz que não é mais filha dele não. Discussão abobada entre as duas. Bom, começa o pancadão, Tyra da uma bolsada de grife na Alinne, que manda Tyra embora, momento em que Zé diz que é pra Alinne ir embora afinal incomodados que se retirem. Eu se fosse Tyra ia embora, mas ela é piriguethy e senta no sofá. Zé vai atras de Alinne que pega o elevador e a ascensorista é muito feia. Agora Tyra ve o porta retrato que ta virado e ve que na foto ta Alinne e papis. HAHAHAHA Zé amador. Agora tem um cara sentado que eu não sei quem é, conversando com Tyra, mas olha, eu desconfio que ele é o garçom, para o qual Tyra está contando toda sua vida, e dizendo que nunca teve um romance que começou depois de um voô de helicóptero. Olha, eu também não, alguém ai tem helicoptero? Eu também queria. Eu já tive romance que começou na missa (?), já tive romance que começou em enterro, já tive romance que começou no carnaval, na lotação (que pobreza, pelo menos não era bus), na auto escola, mas em helicóptero não.

– Corta pra Rihanna no hospital, ela ta abortando.

– Helena vai embora também. Zé amadorizando. Ela ta num vestido muito glamouroso que eu curti. Tyra nem manda o cara pra mulher de vida fácil que o concebeu. Como assim, se fosse eu e visse o cara escondendo fotinho da filha que odeia ela logo de prima já dava o veto, imagina começou mentindo vai acabar fazendo o queam?

– Gêmeo bom ou mau, não sei, ta almoçando. Ah não, é o garçom, que não é garçom, é um miguxo do Zé, mas eu não sei o que ele tava fazendo no quarto deles dois, que surgiu do nada. Tão fazendo fofoquinha, o miguxo disse que ela tinha se sentido atraída por ele também. Zé fica felizinho e encomenda flores. Pras duas, pra Tyra e pra Alinne. Que coisa linda de meldels a facilidade com que o povo resolve os stress da vida. Zé compra flores pra mim?

INTERVALO COMERCIAL. Não teve babado forte encerrando o terceiro bloco dessa vez.😦

– Tyra no taxi com cara de blasé ouvindo o papo do taxista que ta falando uma coisa que eu nem sei o que é, acho que ele ta dizendo que é flamengo. Alinne também ta no taxi, chorando, e ouvindo outro taxista que fala sem parar, e ele nem viu ela chorando.

– Rihanna abortando, médiquinhos querem ajudar e ela nem quer, ta se debatendo, e daí o médico diz que ela vai acabar perdendo o bebê, mas é isso que ela quer minha gente. Abrem as pernas dela e estupram com a mão medicamente falando, claro que tudo super profissional. O útero ta nos trinks, então comofas? Vai fazer um ultrassom.

– Corta pros gêmeos Ruth e Raquel jogando tênis e Alinne indo da um uuoii.

– Volta pra Rihanna que não perdeu o filho e não parou de se debater. Eu to meio que acreditando que o médico que atendeu no final da novela ou vai acabar com a Rihanna ou com a médica sem nome amiga da Tyra.

– Tyra recebe um buque de flores e pergunta ó ceus quem será que me mandou. Será que ela não desconfia? Ela lê o cartão e fica toda abobalhada. Po Tyraaaaa. Ela não ta nem aí pra mana e a amiga liga pra ela, a amiga é que ta cuidando da situação né, porque Tyra ta piriguethyando.

– Ruth e Raquel se odeiam mas jogam tênis. A Raquel se arria na Alinne que manda ele a mulher de vida fácil que…. A Ruth puxa a Alinne pro banho. O que a Alinne tava fazendo no vestiário masculino? E entra um monte de homem. O irmão desconfia e fica espiando. Que nojo. Ta, eles não fizeram nada no chuveiro.  A Raquel joga uma camisa neles e a Ruth nem desconfia que caiu uma camisa do céu. Raquel enfim se mostra e começa a bater palmas. Eles brincam de pega pega no vestiário. Ruth é muito abobado e mongolão. Engraçado que obviamente os dois gêmeos são interpretados pelo mesmo autor, uma das taras de Maneco, entretanto um tem a voz ridicula o outro nem tanto.

INTERVALO COMERCIAL. Eu to enjoandinho de fazer a sinopse da novela.

– Ninguém comeu salada ainda.

– Alinne diz que se enganou de gêmeo e que o mano dele é mais divertido. E é mesmo. E não tem voz de batata na goela.

– A amiga da Tyra ta levando outra bronca, porque a Rihanna não pode paga a internação, chega a Tyra e mostra que pode pagar. O blush da amiga é uma coisa muito louca, não combinou com a Dani Suzuki. Ta todo mundo reclamando da gravidez, então porque não deixaram perder???A guria é louca e drogada e ta grávida, vamo parar e pensar?

– Imagens do Rio de Janeiro.

– Alinne levando um xixi da Lilia que não tem nada a ver nessa novela, dizendo que Zé é sempre trocou o vinho pela ceva, é lógico que ele vai troca a branca pela preta. Ah para, tão avacalhando com a Liliaaaaaa, ela não é uma atriz ruim e ta ficando.  A filosofia da mami dela é uma loucura, ela é louca mas não é engraçada, ela só é louca, será ela a nova vilã? A Alinne faz cara de Tarso Cadore, que ela sempre teve, e diz que a mãe dela é mais chata que o pai e ameaça que vai ir pra um canto qualquer, fazendo um beiço gigante e achando lindo esse biquinho de pessoa que faz biquinho tipo Fernanda Lima, e que tenta falar fazendo biquinho e por isso sai uma voz estranha típica dos que fazem biquinho. EU ODEIO GENTE QUE FALA FAZENDO BIQUINHO. O melhor exemplo de pessoa que faz isso é Marilia Gabriela.

– Alinne fica super serelepe que ela recebeu flores, que são as mesmas que Tyra recebeu, e fica todo mundo abobalhada. Sério, só eu que acho flores ridículo? Ele mando desculpas mas vai continuar pegando Tyra, pelo amor de Deus né, ele ta consertando agora pra caga mais tarde? Sério esse tipo de homem é um cu, eles não se dão conta que isso é surreal, não tem como engana todo mundo o tempo todo e depois eles ficam com cara de palhaços.

– Amiga de Tyra se declarando. São unha e carne diz ela, que bonito, que beleza, quero ver Tyra aguentar a pressão que a outra ta aguentando.

ACABA A NOVELA.

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, os depoimentos.

Mamis que teve uma menina que babava e chorava muito. Ela descobriu que Jéssica tinha alguma coisa quando a criança tinha 7 anos e um médico americano disse que era sindrome de não sei quem. Agora aparece a tal da guria. COMO ASSIM A MÃE DELA SÓ PERCEBEU QUE TINHA UMA COISA ERRADA QUANDO A GURIA TINHA SETE ANOS? COMO ASSIM, eu percebo alguma coisa errada com meio segundo.

FIM.

RECOMENDO A LEITURA DESSE POST: CLIQUE AQUI.

4 pensamentos sobre “Hoje é dia do segundo capítulo.

  1. Carol Scheid disse:

    muito boooooooom!

    Bibi, não sei como tu tá com dificiculdade pra fazer o tcc se tu escreve tão bem! sempre tão inspirada!!
    heheueheheh

    beijão

  2. Per-fei-to!!!!!
    Minha mãe disse que o Casseta ainda não começou a tirar sarro da novela, como assim?!
    Acho que vou imprimir e levar pras outras professoras lá da faculdade para elas acompanharem a primeira semana! Não vejo a hora de chegar amanhã pra ler o próximo capítulo!!! Você é muito boa nisso😀
    Beijo!

  3. BIBI disse:

    Obrigadaaa Carol, pra bobagem a gente sempre arruma um jeito, mas pro TCC a minha inspiração some, acho que uso toda ela no blog hahaha…..
    Então tá, hoje tem o resumo do terceiro, mas agora acho que eles vão começar a ficar parecidos uns com os outros, porque a novela não muda nunca é sempre a mesma babaquice…

  4. Fer disse:

    hahha
    adoreeeeeeei o resumo
    bah se o tcc pudesse ser sobre assuntos novelísticos já pensou q bom seria???
    hj tem de novo? eeeeba😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: