Bimbo

Gurias do céu. Seguinte, nem sei por onde começar esse post.

Um dia eu descobri o Bimbo World. Bimbo é uma bonequinha que tu cuida tipo um tamagoshi, todos os dias, é um jogo cujo objetivo consiste em deixar essa tal bonequinha linda, siliconada, encontrar um namorado rico que dê dinheiro para que ela possa fazer compras, mudar o cabelo, se maquiar, tomar sol, clarear a pele, fazer plástica no rosto e por aí vai. Quando ela cansa do namorado, é hora de dar tchau e arranjar um mais rico e poderoso, não importa se for um tiozinho velho, contanto que seja milionário.

É um jogo pra ser jogado todos os dias, tem que alimentar, mandar pra ginástica, jogar os joguinhos, arrumar um trabalho, estudar na biblioteca. Pra que? Pra ser a melhor Bimbo e despertar inveja nas outras bimbos, com quem tu vai competir pelo melhor look, nos fashion duels, e pela melhor bimbo considerando todos os requisitos, roupas, inteligência, felicidade, e blablabla, nos challenges.

A bimbo vai passando de fase a medida que cumpre todos os requisitos, agora por exemplo eu to jogando numa fase em que eu preciso vencer 200 desafios, me tornar uma secretária, possuir ao menos 70 itens de roupas e achar um novo namorado, porque tive que dar um pé no meu antigo para poder passar de fase.  Atualmente eu trabalho como cabeleleira, e preciso juntar 1000 bimbo doláres pra poder começar o curso de treinamento de secretária, onde receberei 100 bimbo doláres. Meu novo namorado, que eu demorei três dias para conseguir, por que fui dois dias para a danceteria caçar flertar e não consegui ninguem, além de gatão me paga 500 por dia. Eu antigamente alugava um apartamento e inclusive comprei apetrechos para ele, mas tive que desalugar porque tava muito caro e eu precisava juntar 5000 bimbo dolares pra uma plástica no rosto, que eu fiz e fiquei lindona, ganhei 1000 bimbo atitude por isso, além de lábios mais grossos e um nariz pequeno. Agora to querendo comprar um cachorrinho pra mim, mas tá caro e eu não tenho dinheiro ainda, preciso mudar o namorado e achar um mais rico.

O site possibilita a compra de bimbo doláres através do pagamento em dinheiro por paypal, mas óbvio que eu AINDA não to tão locona e viciada assim pra sair gastando vinte doláres em dinheiro de mentirinha, mas MUITA gente que joga bimbo faz isso, pra tu ver como o negócio vicia.

Mas ó, tem que cuidar hein, porque senão a bimbo morre e bimbo não é brinquedo não. Mas gente, eu sou muito viciada na minha, ela é linda, morena com olhos verdes, e daqui a pouco siliconada!

LINDA DA BIBI

LINDA DA BIBI

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Bimbo

  1. Carol Scheid disse:

    que loucura isso!!
    não conhecia..

    beijoo

  2. ANA disse:

    essa puta dessa bimbo!!!

  3. Lola disse:

    Adorava brincar com isso, até o dia que vi quase ia gastar dinheiro de verdade, pra “botocar” uma boneca virtual;tava louca!Hhahahaha Ai, parei, senão vicio.
    Bjs

  4. […] lembram do post que eu fiz da Bimbo? A minha Bimbo eu jogo até hoje, já faz quase um ano, daqui a pouco ela faz aniversário, e […]

Deixe uma resposta

