Resumo da novela III

Hoje o resumo vai se mais bem resumidinho, porque não adianta fazer um resumo super bem elaborado que nem o de ontem considerando que a novela é igual todos os dias, nada muda, é sempre todo mundo comendo salada e falando coisas fúteis. To odiando essa novela.

– O roxo da Rihanna ta necrosando, cada vez pior.

– O Zé ta tão apaixonado pelo amor da vida dele que nem ta com vontade de sair com miguxos porque tem que recolhe o imposto no dia seguinte

– Acho que a Raquel namora a Barbara Paz que ta forçando muito uma alcoolatra, chego já bebendo uma vodkinha agora ta no vinho. Não ta natural.

– A Letícia Spiller tá bonita.

– Tem um povo chato falando coisas chatas, sobre imposto de renda do Zé e não sei o que, eu to com preguiça de presta atenção nessa parte, meu msn ta mais interessante. Vocês viram que o Zé ta nos trending topics do Twitter?

– Bah, a Ruth é MUITO NERDS!!!!! muito nerds, é todo brancão com penteado ridiculo e óclinhos e voz ridicula. Sério ele é muito nerds, muito nerds, é muito mongolão mesmo eu juro, ele tem mãos grandes e brancas que pra mim são um indicativo de cara mongolão, ele é todo grandalhão e magro, ele parece um namoradinho que eu tive com 16 anos por aí que era mongol assim e até hoje as gurias se arriam em mim por causa dele.

– Tyra fotografando com uma roupa criça horrível, uma calça de oncinha e uma blusa cara de roupa de balaio marisa. PORQUE BOTARAM ESSA ROUPA NA MINA????? sério que horror, como assim, tão avacalhando a mulher, agora botara, um maiozão de onça, isso não é roupa de modelo. Botaram um cilios horríveis, e ela ta fazendo uns passos pra fotografa que não to entendendo. Sério, ela nem tem cara de modelo tb sabia? Horrível. Falso. Ela não tem nenhuma cara de modelo.

– Agora Tyra quer desistir de ser modelo. Não vai ir pra uma viagem em Barcelona e mando Alinne ir. Imagina que uma modelo ia deixar de desfilar, e ela vai quere fica pobre por acaso?

– Agora a Ruth ou a Raquel sei la algum deles ta trovando a Tyra, quem é o médico, o gêmeo bom ou mau? É ele que ta trovando. Se chama Miguel. Miguel será o bom ou mau? AIIIII O MIGUEL TA FICANDO CARECA TB, e com essa voz ridicula tb não da pra aguentar. Sério, agora que ele ta carecuxo eu to certa da vida que ele é meu ex namoradinho de 16 anos que ta fazendo novela.

– Tão dizendo como a Rihanna tem que fazer pra segurar o bebê, não pode fuma, não pode beber, blablablá, ela deu uma risadinha quando ele disse que não pode nem fuma maconha hahaha, sério que parte do ELA NÃO QUER O FILHO E VAI FAZER DE TUDO PRA PERDER eles não entenderam?

– O miguxo do tal do Miguel disse que não deixaria um sujeito que estuda menos de oito horas por dia operar a cabeça da mãe dele, como assim oito horas? Eu não posso opera a cabeça da mãe dele também, ninguém pode eu acho né. É todo mundo nerds na novela? Descobri que o tal do Miguel é residente não é médico ainda, eu queria sabe se ele é o gemeo bom ou mau, acho que é o mau né, porque é todo vazadão e faz umas piadas com aquela voz ridicula se achando o gostosão que é uóda. Eu queria saber se procede a informação de que o gêmeo mau é namors mesmo da Bárbara Paz, porque ele parece tão queridinho quando tá com ela mas é um baita falcatrua.

– A Rihanna é muito retardada também meldels, é todo mundo troxão, a Rihanna tem 5 anos de idade mental. Também, pudera, a mãe dela tem 12 anos de idade física.

– Eu não entendi porque Tyra vai para de trabalhar, considerando que ela vai despachar a irmã pra Búzios.

– Como assim, quando começou a novela a Rihanna tava com os roxos necrosando, e agora ta sem nenhum, sobrevoando o Rio de Janeiro pro Maneco poder mostrar a vista toda, que a gente ainda não viu…

– Agora a Alinne perguntou pro namorado, que é Jorge eu acho, então o médico é o gêmeo mal, o tal do Miguel, bom enfim, ela perguntou, você sabe quando você sente que começou sua ascensão no mundo da moda? Olha acho que ele não sabe não.

– A bebum ta lá bebendo whisky na piscina, choramingando, foi implicar com a Lilia e ela respondeu que a pinguça nunca vai pode se modelo.

– Tyra e Rihanna chegaram em búzios, mas só apareceu a Rihanna. A mãe dela a coitada como uma amiga, e não como filha, não entendi isso. Apareceu o pai dela e é um velho, como assim a mãe dela teve ela com 5 anos e namorava um velho. A Tyra nem deu as caras. Eu to comprando roupas pra minha Bimbo ficar bonita. Bah apareceu um flashback da infância delas, opai era realmente muito mais velho. Agora ela ta sonhando com o Zé. Ou o Zé ta lá? Não sei.

Acabou.

Depoimentosssss eba. É um desempregado, que não voltou pra casa por vergonha ou orgulho. Mas ele preferiu a loucura de escrever do que usar drogas. Daí voltou a estudar e venceu na vida, que lindo, faz serviço social e fez ciências políticas, ficou oito anos sem ver a mãe e quando viu ela fico feliz. E hoje ele tenta evitar que outros filhos fiquem longe das mães. Comovente, vo joga bimbo.

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Resumo da novela III

  1. Ontem era sábado e sãbado eu não trabalho, então eu assisti umas partes da novela, mas eu parei porque ler seus comentários é muito mais divertido que assistir. Embora eu ficasse rindo sozinha assistindo e pensando o que você diria do capítulo😀
    Beijo!

  2. Carol Scheid disse:

    Bibiiiii
    comenta os looks do Emmy!!!
    tu é ótima comentarista
    hahaha!!

    beijooo

  3. Oie gente,

    Vim parar aqui muito por acaso, mas vou ter que relatar…Me chamo Aleta, sou carioca e tenho 23 anos, tive um namorado de nacionalidade grega, namoramos 1 ano e pouco, mas o intercambio acabou e ele teve que voltar..sniff.. ele foi ..e deixou algumas heranças.. caixas e caixas de livros… muitas telas telas… e essa semana eu tava mechendo e achei bolsinha de medicamentos, como um primeiros socorros..pensei q talvez algo fosse útil, alguns medicamentos tem bula escrita em inglês, mas outros só em grego mesmo , e no meio disso tudo , um spray garnde de bepantol… então vim aqui pro pc..e digitei bepantol..no google..e vim parar num post aqui do mês de março desse ano..me diverti horroress lendo, pensei comigo que se faz bem pro corpo todo .. vou botar uma tampinha de bepantol na banheira e espero!!! sair de lá uma legítima Deusa Grega!!!
    Obrigada pela graça com que vc escreve!!!
    Eu tb tenho um wordpress, onde escrevo contos..sem um gênero definido..tem pra todos os gostos…gostei muito mesmo..vou te visitar sempre..passa lá no meu vezemquando pra dar um alôo!! Ena megalo Fili ( beijo grande em grego!!)
    Aleta valente http://mesavisceral.wordpress.com

Deixe uma resposta

