Fim de ano…

Mais um ano que está acabando…

É sempre assim…

Todo final de ano é a mesma coisa. Natal, Ano Novo e todo mundo para e reflete sobre os acontecimentos do ano que está terminando e sobre as expectativas do ano que está surgindo.

Nesse ano aconteceram coisas maravilhosas, e muitas ainda estão por vir.

Finalmente entreguei meu trabalho de conclusão e pude perceber o quanto eu sou capaz, quando, na realidade, nem eu sabia.

Minha nota foi dez e fui convidada para publicá-lo.

Não poderia ser melhor!

A felicidade que transborda é algo incomparável e inabalável.

Sinto como se tivesse ganho a minha primeira barbie  ou o meu cachorro…

Sim, eu me sinto uma criança, admirando o melhor presente que poderia ter ganho. Aquele presente que tu queria, mas não esperava ganhar.

Quanto tu vê, está ali! Na tua frente! É teu!

Meu final de ano não poderia ser melhor… Em alguns dias eu estarei formada e realizada.

Evidentemente, sentirei muita falta da minha faculdade, do meu estágio e das pessoas que conviviam comigo.

Ano novo, vida nova e um novo caminho para traçar…

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Fim de ano…

  1. Fer disse:

    guriassss
    voooooooolteeeemmmmmm please😉
    bjs

  2. livia disse:

    é maravilhoso mesmo!! a familia sentiu muuito orgulho😉
    e a formatura foi linda! não consegui disfarçar as lagrimas quando vi minha companheira de brincadeiras subindo as escadas! te amo muito!!

Deixe uma resposta

