OIIIIIIIII GENTE!!!

Oiii pessoal!!!

Bom é o seguinte, todo mundo sabe que a gente tava se formando e tals e enfim, sei la esquecemos da nossa obrigação de postar no blog…

Mas hoje eu tava sonhando que tinha voltado a postar, daí deu a vontadinha e plim, voltei!

Nem sei por onde começar, tanta coisa aconteceu.

Bom, a gente se formou, eu fiz meu tcc, tirei 10!

Passamos um verão conturbado e feliz, como devem ser os verões, e isso se seguiu também nos meses seguintes e blablabla.

Enfim, se eu for contar tudo o que aconteceu aqui, eu teria que fazer 918374 posts, e me dá preguicinha, então eu vou começar daqui pra frente e deu.

Primeiro, alguém sabe o que a gente faz depois que se forma? Se alguém souber, avisa ae, porque eu já vi todos os filmes do telecine, to jogando todos os joguinhos do facebook, inclusive me add aí para neighbours, jogo farmville, petville e treasure island (nerds mode on).

Segunda feira começo a academia para perder os 10 quilos que engordei no TCC e durante os meus estudos da OAB hihihi…

Bom, esse é o post de boas vindas, deixo vocês com nossa fotinho de formssss, beijos tchau.

3 pensamentos sobre “OIIIIIIIII GENTE!!!

  1. kelin vargas disse:

    Bom estava eu em minha casa, quase arrancando os cabelos e estudando para uma maldita prova da facul(sim sou louca faço engenharia hehehe)quando resolvi entrar na net e finalmente tive uma surpresa que alegrou minha noite,o blog voltou!uuebaaa!!!estou louca pelos proximos posts!!Adorooo o blog de vcs guriaas!!Parabéns

  2. Fer disse:

    Tb fiquei beeeeeeem feliz q o blog voltou!!!
    E parabéns pela formatura, adorei a fotinho, tá linda!!🙂
    bjs

  3. Gisele disse:

    Muito feliz com a volta do blog
    já ri muito
    bjusss

Deixe uma resposta

