Risqué Penélope Charmosa

Gente do céu, a minha sexta feira foi dramática, eu to com os dois joelhos esfolados e o cotovelo, mas não me lembro de ter caído ontem na noite, então se eu não lembro eu não fiz. Tenho que parar com isso. BRINKSSSSS tenho não

Ta o babado é o seguinte, to necessitada da coleção nova da Risqué, que ainda não tem pra vender mas que uma galera de blogs já ganhou.

só falo mais quando comprar todos.

PS: vocês sabem que eu faço minhas unhas euzinha mesmo né? Porque eu tenho uma mania quase TOC de perfeccionismo, e nas minhas unhas, no meu cabelo e na minha maquiagem só eu toco, porque na minha cabeça eu faço melhor do que ninguém. Foi assim na minha formatura, quem me maquiou fui eu, eu só não sei se vai ser assim no meu casamento, mas eu ainda tenho muuuuito tempo pra pensar ha ha ha ¬¬.

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Risqué Penélope Charmosa

  1. Fer disse:

    Eu tb faço minhas unhas, tenho um certo TOC tb, demoro uma tarde toda mas faço hehe
    Vou procurar esses esmaltes…

  2. BIBI disse:

    eu encontrei quatro deles no lugar mais inesperado de todos, o supermercado!!! mas os outros eu estou procurando e não encontro em lugar nenhummmm

Deixe uma resposta

