Blogs recomendados

Oiiii again, meu Deus como eu sou intensa, se eu posto da mais vontade de postar daí eu não consigo parar, se eu não posto não da vontade de voltar, tá seguinte, pensei numa boa idéia.

Que tal se toda segunda feira eu postar aqui os blogs que eu gosto de ler, todos de um assunto só por segunda? É porque assim ó, eu tenho TOC de organização então no meu mozilla tá tudo catalogado, todos os blogs são salvos por assuntos e talz.

Tá, eu vou postar o blog é meu quem não quiser que não leia.

Vai ta tudo na catiguria chamada “segunda legal”, que de legal não tem nada mas pelo menos dá pra matar o tempo no trabalho, pra você caro amigo que trabalha, ou matar o tempo ocioso, pra você caro amigo que não vê utilidade pra sua existência.

E hoje a segunda legal será dos blogs de esmaltes, lets go:

você, caro leitor, se for perspicaz, poderá perceber que meu mozilla é do mário, que mário? o super mário, aaaah que tu penso que eu ia te pegar nessa pegadinha super atual.

Tá, vamo lá.

Unha Bonita – conhecidíssimo blog esmaltístico que eu tenho a honra de dizer que acompanho desde os primórdios de sua existência.

9ml – eu não conhecia até uma semana atrás *vergonha*

Mão Feita – esse eu também acompanho desde que nasceu, foi o primeiro blog de esmaltes que eu comecei a acompanhar.

Apenas unhas – fala muito sobre unhas decoradas o que não me agrada muito não mas eu leio também.

Lacquerized – Site gringo que só tem esmalte gringo e só serve pra eu morrer de dor no coração que não posso ter OPI’s, China Glazes, Essies e por aí vai, porque os esmaltes de lá são tão mais lindos eu não sei, mas me dói, como me dói.

Utilidade Feminina – é bom também.

Etiquetado

Um pensamento sobre “Blogs recomendados

  1. Lays Tavares disse:

    Ai, adorei você ter mencionado o Utilidade Feminina, gata!
    Beijos!

Deixe uma resposta

